05- Meu querido professor.

540 21 12
                                    

-Omma! Por que a gente vai ter que mudar de cidade de novo? - perguntei pra minha omma enquanto terminava de organizar minhas coisas.

-S/N minha filha! Eu já disse que é porque seu appa conseguiu um trabalho lá! E afinal, nem vai ser tão ruim! Lá você tem suas amigas, conhece várias pessoas...- ela falou tentando me convencer e me abraçou.

-Mas omma eu não quero ir. Justamente quando eu consigo fazer amigos, você decide se mudar de novo! Eu vou! Mas nunca mais saio daquela cidade. Ouviu?

- Ouvi meu amor! Agora vamos! Termine logo que seu pai já esta colocando as malas no carro.- ela disse e saiu.

Atualmente eu estou morando em Inch'on, mas irei voltar para Seul hoje. Eu nasci lá e fiquei até meus 11 anos, vim pra cá porque minha família conseguiu comprar uma casa aqui e agora estou voltando pra lá porque eu appa vendeu essa casa e conseguiu um emprego lá novamente.

Terminei de organizar minhas coisas e desci. Meu appa já tinha colocado tudo no carro, só faltavam as minhas malas. Coloquei todas lá dentro, minha omma trancou a casa, e nós entramos no carro. Tirei meu celular do bolso, coloquei meus fones e partimos.

Xx~

Quando chegamos na nossa casa nova, minha imo já estava lá. Ela já tinha limpado tudo e estava nos esperando para nos ajudar. Tiramos tudo do carro e começamos a organizar. Não foi muito demorado porque meu appa já tinha mandado algumas coisas pra cá, só faltava organizar as roupas e alguns detalhes.

-S/N a sua imo já te matriculou naquela sua escola antiga. Você já vai pro colégio amanhã. - Minha omma falou.

-A escola mudou um pouco S/N! Nesses 6 anos que você passou longe, lá fizeram algumas mudanças - Minha imo disse enquanto tentava colocar uma calça que não entrava nem no começo da perna dela.

-Hm. Okay! Eu vou dar uma volta. Não vou voltar tarde. Me dá dinheiro omma!- falei estendo a mão.

-Pede pro teu appa.

-Tá! Tchau!- falei e desci.

-APPAAAAAAA!

- O que foi S/N! Eu estou aqui do seu lado.- Meu pai falou e eu levei um susto.

-APPA assim você me mata!Mas enfim...Eu preciso de dinheiro e a omma falou que você tinha.

-Vocês me matam....- ele falou, tirou o dinheiro da carteira e me deu. Dei um beijo em sua bochecha e sai.

As ruas de Seul tinham mudado um pouco mas não tinham perdido sua essência. Fui até uma lanchonete e fiz meu pedido. Pedi um hambúrguer, batata frita e um copo de 500 ml de refrigerante. Sentei em uma mesa e fiquei lá esperando enquanto falava com o pessoal da minha escola lá de Inch'on.

Vinte minutos depois uma moça chamou o número da minha senha e eu fui buscar o pedido. Estava indo pra minha mesa, quando algum ser infernal bateu em mim, fazendo meu refrigerante cair por toda minha batata e meu hambúrguer.

-Quem foi a PESTE que fez is...- falei virando e paralisei. Era um homem muito bonito. Ele era mais alto do que eu, tinha um corpo perfeito, olhos muito atraentes, cabelos castanhos e tenho certeza que ele tinha quase a minha idade.

-Desculpa! Desculpa mesmo! Meu Deus o que eu fiz!- ele falou desesperado.

-Acabou com minha comida!

- Vem eu pago outro lanche pra você! - ele falou e me puxou novamente pra fila.

Fiz o mesmo pedido e ele fez o mesmo.

-Ótimo! Agora vou ter que esperar mais ainda pra comer! E eu tô morrendo de fome.- falei indo sentar na mesa.

-Me perdoe! Não foi porque  eu quis! Posso sentar aqui com você? - ele perguntou e eu assenti.- É que eu estou muito nervoso!

Imagines BTS e GOT7 Onde histórias criam vida. Descubra agora