10- ( continuação ) Debaixo do mesmo teto

228 17 7
                                    

-S/N?HOSEOK?

-M-MÃE?

MEU DEUS. Realmente estamos ferrados agora.

-O que está acontecendo aqui?- Dae perguntou chegando.

-S/N e Hoseok estavam se beijando. No maior amor do mundo.- ela disse. Eu e J-hope nos levantamos.

-Eu não acredito Jung Hoseok! Como você foi capaz de fazer isso?- Dae olhou pra ele com um olhar furioso.

-Ele não tem culpa. Ele não estava se beijando sozinho. Mãe! A gente ia contar pra vocês na hora do jan....

-Como é s/n? Você e ele estão realmente juntos? Eu não acredito nisso. Eu JURO QUE NÃO ACREDITO!

-Aé? E por que não acredita? Hoseok NÃO É MEU IRMÃO!

-Você só me traz problemas garota! Não faz nem 5 meses que você está aqui e já está se envolvendo com o filho do seu padrasto...Quando você vai criar juízo hein? Não foi isso que eu te ensinei s/n. Eu tento pensar em você em todos os momentos você me trás uma decepção dessa?

- Como é? Pensar em mim? Tem certeza que você pensou? Pensou quando decidiu jogar tudo pra cima e vim morar do outro lado do mundo? Pensou quando eu tive que abandonar tudo pra viver o que VOCÊ queria? Não! Você não pensou. Então porque eu tenho que pensar em você? Eu estou fazendo o que me faz feliz. E o que me faz feliz HOJE é estar com Hoseok. E ninguém vai tirar minha felicidade- falei e entrelacei minha mão com a dele.

-Você vai morar com sua avó Jung Hoseok. Arrume suas coisas que hoje depois do jantar irei lhe levar pra lá. - Dae falou e foi saindo.

-Se vocês o levarem daqui eu também vou.- falei com firmeza.

-Tem certeza? - minha mãe perguntou.

-Absoluta.

-Tudo bem! E onde você vai morar?

- De baixo da ponte, se for preciso.

-Ok.- ela disse e eles entraram deixando apenas eu e Hoseok na sala.

-S/N! Me desculpa! Me desculpa por favor!- ele falava e seus olhos encheram de lágrimas. Aquilo partiu meu coração.

-Hey!calma meu amor. Vai dar tudo certo. Eu conheço minha mãe. Ela vai nos deixar ficar juntos.- falei tentando acalma-lo.

-tem certeza?

-Sim! Eu tenho certeza!- falei e lhe dei um selinho.

(...)

Subi pro meu quarto e fiquei pensando em uma maneira de resolver o problema.

1°- Fugir com Hoseok.

2°- Fazer greve de fome.

3°- Tentar falar com minha mãe.

4°- Tentar realmente dar uma de doida de dizer que vou sair de casa.

Acabei escolhendo a 3°, mas se em todo caso não desse certo, eu escolheria a 4° e em último caso, a 1°. Porque se eu fugisse com ele, não saberia para onde iríamos e eu não conseguiria fazer greve de fome. Então como eu conheço minha mãe, e sei que no fundo, ela se importa comigo, eu vou tentar conversar com ela.

-Mãe?- falei batendo na porta do quarto dela.

-Entra!- ela gritou lá de dentro e eu entrei.- O que você quer?

-Conversar com você!

-Diga....

-Mãe, me dá só uma chance! Por favor. Eu realmente sei o que estou sentindo por ele e sei que ele sente o mesmo por mim.

Imagines BTS e GOT7 Onde histórias criam vida. Descubra agora