08- Fotógrafo.

513 25 3
                                    

-Por hoje deu pessoal!!!! S/N amanhã continuamos o ensaio fotográfico! -Jimin,o diretor falou.

-Eu estou tããããão cansada!- falei e sentei no chão.

-Eu também! Mas gostei do resultado! As fotos estão ficando legais.- Suga falou se jogando no sofá ao lado dele.

-Estão mesmo...Você trabalha muito bem S/N! -Jungkook chegou falando.

Jungkook e  Jimin são um casal. O casal mais lindo que já vi! Na realidade a empresa é  do Jimin e do Suga, mas como Yoongi gosta muito de fotografar, quando ele está com coragem, faz alguns ensaios fotográficos com os funcionários.

-Eu estou com fome! Vamos sair pra comer alguma coisa?- Eu perguntei.

-Ou...Você poderia ir lá pra casa pra a gente fazer alguma coisa juntos! O Jimin e o Kookie são meus vizinhos! E tenho certeza de que tem 4 pessoas que vão adorar te conhecer....-Suga falou.

-Hmmmmmm....cuidado em S/N! O Suga nunca chama nenhuma modelo/amiga pra ir na casa dele....A não ser os mais íntimos....-Jimin falou e nos  olhou maliciosamente.

Bem que eu queria que fosse verdade....

Flashback on.

-Suga!! Você chegou! Nem deu tempo de eu me arrumar ainda... olha! Tô parecendo uma mendiga! Estava fazendo o almoço....entra!-Falei abrindo a porta pra ele.

-Aish! Sem problemas....O cheiro está bom mesmo...- ele falou entrando.

-Estou fazendo carne grelhada! Vamos almoçar.... deixa só eu tomar banho....

-okay baby! Pode ir!

Sai dali, fui no meu quarto, peguei a toalha e entrei no banheiro. Tomei um banho rápido, vesti minha calcinha, meu sutiã e me enrolei na toalha. Quando ia sai do banheiro, olhei pra sala para ver se Suga estava olhando...Ele não estava. Talvez estivesse no outro sofá.  Sai correndo pro me quarto e me deparei com uma pessoa branca de cabelos pretos, olhando as minhas coisas.

-S-suga!- falei tentando me enrolar em outra toalha.

-Ah S/N! É você quando criança?

-S-sim!

- Você era tão linda...E continua sendo!

-Obrigado!

-Você quer se vestir neh?

-Quero!- falei e ri.

-Pode se vestir!

-Aish! Você pode sair?!

-Claro! Eu estava brincando!- ele falou rindo.

-Hm...

Ele foi saindo pela porta, e eu fui trancar. Ele parou. Virou para trás. Me beijou. E ÓBVIO QUE EU RETRIBUÍ. Começou calmamente, mas intenso, ele apertava minha cintura e me puxava para mais perto de si. O beijo foi se tornando mais feroz e quente. Ele tirou minha toalha, me deixando só de calcinha e sutiã. Passou suas mãos pelas minhas costas, pousando - as na minhas nádegas e apertou -as. Eu apertava um pouco e seu cabelo e mordi sua orelha. Ele sentou na cama e me colocou em seu colo. Nos beijávamos intensamente. Mas aquilo não podia ir mais além,  afinal ele é meio que meu chefe. Ele beijava meu pescoço e eu o dele.

Imagines BTS e GOT7 Onde histórias criam vida. Descubra agora