-Hoje...MINHA namorada! Amanhã....MINHA noiva!Depois....MINHA esposa!
Daqui a um tempo a mãe dos NOSSOS filhos! E MINHA eterna amizade colorida!- nessa última fala nós rimos.-Não!
-Não? - ele perguntou triste.
-Não precisava nem perguntar! - Pulei em seus braços- eu acho que o trabalho pode esperar mais um pouco.
(...)
-Que horas eu passo na sua casa? Os meninos vão conosco!- Yoongi falou.
- Sei lá! Umas 19:30? Porque aí nós podemos comer bastante. - falei e nós rimos.
-Tá bom! Então daqui a pouco passo lá!
-Viu. Já vou.- falei e o beijei.
Fui embora do estúdio pois já eram 18:30. Quando cheguei em casa tomei um banho bem demorado e fui me vesti. Usei uma calça, uma blusa folgada e um salto.
Quando terminei, Suga já estava me esperando lá fora com os meninos. Já estava saindo de casa, mas quando abri a porta, vi 7 criaturas na minha frente.
-Ahhh! Que susto! Seus abestados!-
Falei colocando a mão no coração.-Você demora demais! Aí resolvemos vim ver se você ainda está viva! -Jimin disse.
- Eu estava saindo agora...
-Você está tão linda...-Suga disse e me beijou.
-Vici isti ti lindi...-Tae tentava imitar a voz de Suga e fazia careta, o que nos fez cair na gargalhada.
-Vamos? Eu estou ansiando por carne...-Jungkook disse.
-Eu tenho a carne que você precisa amor...-Jimin disse beijando o pescoço de Jeon.
-Não falem isso! Vão poluir a mente da S/N!- Hoseok falou tapando meus ouvidos.
-Vocês são demais.- falei rindo.
Nós saimos de casa e fomos direto pro restaurante, demorou um pouco pra chegarmos porque era um pouco longe.
-AEEEE ATÉ QUE ENFIM! EU NÃO AGUENTAVA MAIS!-Hoseok saiu gritando do carro.
-Amor! Se acalme. -Tae disse puxando o braço dele.
Entramos no restaurante e nos acomodamos em uma mesa reservada. O local era bem aconchegante, tinha uma música de fundo que deixava tudo calmo.
Os garçons começaram a trazer carnes e refrigerantes. Eu tenho certeza que os garçons bateram nossas fotos, pra que na próxima vez que a gente venha aqui, eles não deixem a gente entrar.
O Suga comeu tanto que seus olhos estavam começando a ficar pesados, Jin disse que comeu tanto que sua mandíbula estava doendo, Jungkook já tinha ido ao banheiro umas 2 vezes e Jimin o companhou, Hoseok e Tae estava escorados um no outro, Namjoon se lamentava de estar muito cheio e eu já estava quase explodindo.
-Eu...eu acho melhor a gente ir. Já são...23:50. -Jimin disse.
- É. Mas quem vai dirigir? Eu não aguento.-Jungkook disse.
-Eu! Vamos. Vou tentar dirigir.-Jin falou.
-Quer que eu durma com você hoje?- Suga sussurrou no meu ouvido enquanto passava mão pela minha coxa.
-Claro...- sussurrei sorrindo.
-Eita o casal aí já está combinando como vai ser a noite? -Jimin disse.
-Jungkook aquieta essa criatura. Ele tá querendo r...-Suga disse.
-Então galera! Foi bom ver vocês. Acho que está todo mundo transvareando então vamos. Se quiserem coisar, coisem em casa!- Jin disse tentando mudar o assunto de Suga.