Voltando do shopping mais uma vez, com várias comprinhas lindas que eu fiz nas mãos.— Chegamos senhorita – disse meu motorista Diego abrindo aporta para mim.
— Obrigada Diego – agradeci, após sair do carro – Vou pedir para Tania pegar as compras.
— Como quiser senhorita! – falou Diego fechando a porta.
Nem precisei pedir para minha "servente" pegar minha compras, ela já estava indo em direção ao carro.
— Obrigada Tânia! – sorri.
— Colocarei tudo no seu closet senhora! – disse Tânia já com as compras nas mãos.
— Tânia!!! – exclamei – O que eu disse sobre isso?
Não gostava quando ela me chamava de senhora, até pq eu nunca casei e tô longe ainda de casar.
— Desculpe senho... Sofia – sorriu corrigindo.
— Vou subir tomar um banho e já vou descansar, amanhã acordo cedo, você pode avisar meu pai que não vou participar do jantar, por favor Tânia — pedi subindo para meu quarto e Tânia vindo logo atrás.
— Claro, mas acho que o Sr.Mendes chegará tarde hoje – disse.
— Isso não me surpreende... – murmurei chateada.
— Não fique assim querida, sabe que seu pai não faz isso por mal! – confortou Tânia.
— É... – falei com receio — Bom, vou tomar um banho e descansar qualquer coisa, já sabe – disse para Tânia.
— Sim senhorita! — afirmou.
Entrei no quarto indo direto para o banheiro, indo ligar e preparar a banheira onde eu queria ter um banho relaxante.
É, essa é minha vida, quase não vejo meus pais, minha mãe sempre está viajando para algum desfile internacionais lançando moda. Nessa semana está em Canadá, não sei ao certo a cidade, mas isso não me interessa muito.
E meu pai, bom só sabe trabalhar e trabalhar, difícil ver ele no jantar, até mesmo no café da manhã ou melhor o dia inteiro. Ele é um empresário muito sucedido, uns dos mais famosos de diversos estados brasileiros.
Eu não tenho irmãs e quando meus pais não estão a casa, a casa fica praticamente só para mim, porem tenho a Tânia que sempre cuidou de mim deste bebe, logo depois dos 3 anos.
Admito é muito bom ser filha única em partes mas em outras... Nem tanto. Porém faço compras toda semana no shopping, quase todos os dias, quando não faço compra vou ao cabeleireiro, ou se não eu faço os dois. Sim, isso é bem cansativo, mas eu amo!
Tenho aula amanhã, preciso dormi e relaxar para minha pele não acorda com olheiras e ficar horroroso meu rosto. Mas ainda bem que estou no ultimo ano, mas depois acho que vou esperar um pouco com a faculdade talvez 1 ano, para viajar mais, um pouco igual a minha mãe, mas não para desfile e sim se diverti.
Depois de quase uma hora relaxando na grande banheira me vesti, colocando meu pijama e deitei na cama cansada, que em pouco minutos meus olhos já estavam fechando de sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O cara estranho do morro
RomanceDuas pessoas diferente com corações iguais. Sofia, uma menina rica que o mundo dela parece ser perfeito, dinheiro, roupas de grif, namorado, popularidade e tudo que ela quiser... Mas em um instante isso tudo pode mudar. Pedro, um menino humild...