Eu podia ter tido um sábado tranquilo em casa com a Sofia, se não fosse por causa do Felipe e Cheet vim até aqui e ter fodido tudo!
Sofia estava determinada a ir no Dibã, eu não podia proibi, ela sabia que o morro inteiro estava de vigia e nada faria mal, pelo menos aqui.
Eu sempre frequentava esses bailes mas antes do Sr.Mendes ter me dado essa missão, de cuidar e proteger sua filha, desde que comecei a frequentar a escola não tive tempo de nada, mas também não tive mais interesse.
Eu sei como é aquele lugar, aquelas pessoas, não vão tratar a Sofia como uma mulher e sim como qualquer uma.
Desisti do vídeo game, logo depois que os mlk foram embora colocamos um filme.
Permaneci a tarde toda calado, Sofia sempre tentava puxar assunto mais eu logo cortava com a minha ignorância.
Na metade do filme Dinda desce arrumada com um vestido florido e colar vermelho.
— Que linda Dinda! – exclamou Sofia.
Ela sorriu arrumando seu cabelo.
— Onde você vai?? – perguntei sério.
Faz tanto tempo que não vejo ela saindo que eu até estranhei.
— E te devo satisfação meu filho? – falou Dinda rindo, fazendo Sofia rir também, oq me deixou sem graça.
— Hoje tem pagode ao vivo no bar — disse Dinda – Vou voltar tarde! – avisou indo para porta – Agora que Sofi tá recuperada vão dar uma saída hoje também, vocês são jovens demais pra ficarem em casa nesse sábado! – sorriu, fazendo uma dança estranha.
Olhei pra sofia de canto para ver sua reação, que no mesmo momento me olhava com um olhar de cachorrinho caiu da mudança.
— Bom crianças, estou indo, se cuidem! — mandou beijo saindo de casa.
Eu tinha que recuar esse olhar, eu não aguentaria eu daria meu braço a torce.
Voltei a deitar no sofá, tentando aprestar atenção no filme e não olhar para Sofia.
— A Dinda tem razão... – falava Sofia, sentia seu olhar para mim, mas não iria me mexer.
No mesmo instante ela saiu da sala, chateada e brava, observei ela subindo as escadas que na mesma murmurava.
Eu sou orgulhoso demais, mas essa menina me quebra!
~Bufei alto~ Não acredito que vou fazer isso. Sim eu iria no Dibã com a Sofia!
Enviei uma mensagem para Felipe e Cheet, avisando que eu iria e pra ficar tranquilo quanto buscar a Sofi.
Em poucos segundos eles já me responderam, com um "ok".
Vi a hora no meu celular era ainda 20:30, cedo demais para se arrumar, vou dar uma passada no Felipe pegar aquela minha jaqueta preta.
Ao sair de casa vi os cara vigiando do lado de fora, avisei eles que voltaria em 10 minutos que era pra tomar conta da vigilância.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O cara estranho do morro
RomanceDuas pessoas diferente com corações iguais. Sofia, uma menina rica que o mundo dela parece ser perfeito, dinheiro, roupas de grif, namorado, popularidade e tudo que ela quiser... Mas em um instante isso tudo pode mudar. Pedro, um menino humild...