Era quase 20:00 e eu estava enrolada na toalha após o banho enfrente de alguns dos conjuntos de roupas que ganhei hoje. Estava indecisa qual iria, bom, o Pedro falou que iriamos em um barzinho e aqui esses barzinhos não são muito fomal, então uma roupa mais casual... Essa daqui, sim, muito boa!
Era um short jeans claro com uma camiseta preta da polo e o símbolo rosa.
Me vesti e até que eu não fiquei tão mal, para quem tá toda gessada. Desbotei os 3 botões, não ficou indecente, porem com decote ate que elegante.
Passei meus novos rimeis e lapis de olho, que ganhei. Não me produzi muito ja que eu era uma coisa bem simples, não uma festa.
Era 20:20 e ja estava pronta, desci para sala onde Dinda estava deitada no sofá assistindo tv, que quando me viu se ajeitou se sentado.
— Uaaaal querida!! - falou de boquiaberta – Voce esta linda!!!
— Obrigada Dinda! - agradeci sorrindo, me sentando no sofa de frente a ela – O que estraga é esses gessos – forcei o sorriso.
— Que nada minha filha, voce continua linda, como sempre! - falou simpática — Mas que milagre é esse que Pedro deixou você sair????
— Pois é, dificil de acreditar – ri.
A porta da frente abre, era Pedro entrando... dessa vez ele voltou.
— Falando dele – disse dinda.
—Tô atrasado Dinda, depois a gente conversa – disse subindo sem ao menos olhar para ela.
Dinda olhou para mim rindo e mexendo com a cabeça, se levantando indo em direção a cozinha.
— Vou fazer café querida, vai querer alguma coisa? – perguntou já na cozinha.
— Ééé, não, obrigada! – agradeci.
Depois de quase 30 minutos esperando o Pedro ele grita pela Dinda lá de cima e descendo as escadas continuando gritando parecendo desesperado.— DINDA CADÊ A SOFIA? ELA NÃO ESTÁ NO... – dizia até me ver — Quarto... – completou ficando calmo — Desde quando esta aí??? – perguntou parecendo aliviado e no mesmo sem graça.
— Desde que você chegou – ri.
— Ah... nossa... – riu sem graça — Já está pronta? – perguntou mudando de assunto .
— Uhum! – sorri.
— Bom, então vamos? – perguntou, pegando a chave de um carro vindo até a mim para me ajudar.
Quando me levantei antes de ele chegar perto de mim ele parou no mesmo tempo.
— Uol – disse me olhando da cabeça aos pés – Você tá linda! – dizia com um sorriso bobo.
— Obrigada – sorri sem jeito – Você também tá uma gracinha!
E estava mesmo, estava com uma camisa recarga cinza deixando totalmente suas tatuagens exposta, relógio de sempre e com um cordão de ouro que não vi ate hoje e bermuda jeans preta, um boné preto de trás e com um perfume bom, forte e doce que já cheirava de longe.
Ele continuava me encarando, com um olhar bobo.
— Então... Vamos??? – falei tirando a atenção dele em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O cara estranho do morro
RomanceDuas pessoas diferente com corações iguais. Sofia, uma menina rica que o mundo dela parece ser perfeito, dinheiro, roupas de grif, namorado, popularidade e tudo que ela quiser... Mas em um instante isso tudo pode mudar. Pedro, um menino humild...