Capitulo 15

78 9 2
                                    


Acordei com o sol invadindo o quarto, minha cabeça latejava de dor. Estava na minha cama com cabelo todo molhado e apenas uma camiseta de time de futebol grande. Eu tomei banho??

Então foi aí que lembrei algumas coisas da noite passada.... Eu e Nanda dançando, os 5 copos de shot, Pedro me dando um fora, do Guilherme me pegando e me levando para um lugar escuro onde passava a mão em meu corpo, gritava por ajuda e foi aí que Pedro apareceu atirando e batendo nele.... E a última coisa que eu me lembrava mesmo era da segurança que Pedro me trouxe, quando me deitei em seu ombro e apaguei... Mas de ter tomado banho???? Ou de ter chegado em casa???? Não lembro nada disso!!!

    Olhei para o relógio e marcava mais de meio-dia, nossa eu dormi em! Estava com uma dor de cabeça quase insuportável, ressaca droga!

    Desci para cozinha, torcia para encontrar Dinda lá, mas quando cheguei estava apenas o Pedro esquentando alguma coisa no microondas.

    — Bom dia – falei sem jeito entrando na cozinha.

   — Olha só quem acordou! – sorriu.

  — Uhum e com dor de cabeça! – resmunguei.

   — Ressaca? – perguntou indo até o armário de remédios — Isso vai ajudar! – disse me dando um comprimido e um copo de água em seguida.

    — Obrigada! – agradeci pegando da sua mão, tomando o comprimido, colocando o copo na pia me sentei na mesa, ele parecia concentrado no microondas — O que tá esquentando aí??

   — Lasanha! – sorriu olhando pra mim.

   — Cadê a Dinda?? – perguntei, estranhando que hoje ela que ia fazer almoço.

    — Não veio para casa ontem, deve estar por aí e vai demorar pra chegar então passei no mercado comprei lasanha congelada... Gosta??— perguntou.

   Assenti com a cabeça.

  Ficamos quietos, uma pergunta estava entalada na minha garganta, queria saber como cheguei em casa ou como tomei banho...

  — Pedro – chamei.

   — Sim? – disse, mas sem olhar para mim concentrado no microondas.

   — O que aconteceu ontem à noite depois que você me encontrou?? – perguntei me referindo do acontecido com o Guilherme.

   Pedro não respondeu, pareceu não ter escutado, mas sabia que ele não queria responder.

   — Não vai falar mesmo??? – tentei, mas ele permaneceu calado – Então tá pelo menos podia me contar como meu cabelo está todo molhado e estou com uma de suas roupas?– perguntei ficando estressada sem ter respostas.

   Pedro bufou se virando, encostando do balcão cruzando os braços.

  — Primeiro de tudo, o que deu em você para sair de lá sozinha??? – perguntou ficando sério.

  — Eu não estava me sentindo bem, fui tomar um ar, apenas isso, não sabia que aconteceria tudo aquilo! – me defendi.

  — Então da próxima me fala que a gente volta para casa!!! – disse se alterando.

   — Tabom pai! – zombei — Agora me conta...

   — Você não lembra de nada mesmo??

   — Só até eu apagar no carro – respondi.

   — Ahh... Quer que eu conte mais o que?

   — Bom, parece que eu tomei banho mas eu não lembro disso! – falei irritada, era a 3º vez que peço uma explicação sobre isso.

O cara estranho do morroOnde histórias criam vida. Descubra agora