Capítulo 4

86 5 0
                                    


Então ele saiu...Aleluia guri estranho!Continuei fazendo o hacker para entrar na conta do Prefeito,até porque ele rouba muito dinheiro do povo é ele vai tem que dividir um pouco comigo!

Tempos depois....

Acabei de fazer o Hacker e tem uma senha que só eu sei,e não tem como Hackear porque eu coloquei um sistema nele ante hackeador que nenhuma outra pessoa pode usar hacker nele e se usar vai ter uns 7 bilhões de vírus no aparelho! Resumindo SÓ EU POSSO ENTRAR NO APLICATIVO!
Estou curiosa ao extremo mas só vou mecher quando chegar em casa!E muito perigoso mecher aqui se alguém descobre já era!

Maria:Menina vem almoçar!

Eu:ok.

Levantei e fui até a cozinha..

Maria: Cadê o Gabriel?

Eu:Quem?

Maria:Meu filho.

Eu: Atá foi andar de skate!

Maria:Vai chamar ele por favor?

Eu:Ah...e claro!

Sai da cozinha fui até a rua.

Maria:Ele tá lá na pista de skate.

Me explicou direitinho aonde era e eu fui!Chegando lá vi o Gabriel com uns garotos sentados no banco todos eles com skate na mão.Fui andando até que cheguei perto deles.

Eu:Gabriel!

Menino:Olha,sua namorada é?

Menino2:Mo gatinha!

Eu:Gatinha e seu rabo olha lá como fala comigo! Eu tenho nome!E não sou namorada desse esquisito não.

Gabriel:O que você quer?

Eu:Sua mãe mandou você vim comer!

Gabriel:Aff,você não sabe nem andar de skate e que vim querer me chamar?

Eu:Hahah,eu sei andar de skate sim mas vem logo não tenho o dia todo!

Menino3:O filhinho da mamãe vai ir papa?

Eu:Aff vem logo!

Sai puxando ele com a pouca força que eu tinha.

Gabriel:Me solta!

Eu:Cala a boca e vem logo!

Cheguei lá com ele.

Maria: Deixei você sair?Come e vai direto para seu quarto!

Gabriel: Não estou com fome!

Subiu as escadas e eu fui comer...Terminei de comer e alguém bateu na porta a Maria foi olhar da janela para ver quem era.

Maria: Rápido vai para o quarto do Gabriel!

Eu:Por quê?

Maria: Depois te explico!

Sai correndo e abri a primeira porta e não era o quarto abri a segunda e era,porem o Gabriel estava mechendo em um computador,foi por trás bem devagarinho e vi que ele estava no mesmo aplicativo de fazer aplicativos que eu uso.

Eu:O que você está fazendo?

Gabriel:Eu estou tentando fazer um aplicativo para abrir a conta de um advogado de uma moça porque ele está desviando dinheiro da conta dela para a conta dele!

Eu:E quanto você vai ganhar se resolver isso?

Gabriel:30 mil!

Eu:Se eu te ajudar você me dá 15 mil?

Gabriel:Kkkkk até parece que você vai conseguir descobrir!

Eu:Se eu conseguir você me da 15 mil?

Gabriel:ok.

Entrei no computador estalei o meu aplicativo virei para ele que não tirava os olhos do computador.

Eu:Vira para lá que eu vou colocar a senha!

Gabriel:Por que eu não posso saber a senha?

Eu:Porque não!Vira logo!

Gabriel:Como é que você sabe a senha?

Eu:Vai virar ou não?

Ele foi e virou coloquei a senha olhando para o teclado e para ele,para ter a certeza que ele não estava olhando!

Logo o aplicativo abriu e nossa que mente de mestre que eu tenho!tinha um fundo azul escuro e as letras brancas aí tinha um triângulo que tinha que pegar e colocar dentro do círculo e o aplicativo entrava aí já carregava uma tela branca com umas coisas escritas em preto.Cliquei em uma flor que era a capa do aplicativo(mídia).

♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦

Oiii,espero que tenham gostado
Se gostou aperte na ★!
Beijos.♥

Um simples fato muda tudo!Onde histórias criam vida. Descubra agora