Acordei e fui para o quarto.
Tenho que pensar para aonde eu vou morar com minha mãe!E se o namorado dela nos seguir? Não ele não vai! Ele não vai saber aonde estamos.
Fiquei horas pensando e tal's....
Até que olho para a janela e vejo um volto correndo,me arrepio toda,deve ser alguém querendo me assustar.Abri meu notebook para pesquisar algum apartamento....
Depois de anos pesquisando não gostei de nenhum sabe o que eu vou fazer?Vou viajar pra bem longe,que tal Rondônia? É vai ser isso! Só falta falar com minha mãe....
Continue mexendo lá... Até que minha mãe chegou.
Mãe:Filha o que aconteceu la na sala?
Eu:Sei lá.
Mãe:Olha pra mim,larga esse notebook!
Eu:Fala mãe!-Falei olhando pra ela.
Mãe: O que ouve na sala?
Eu:Como eu vou saber?
Mãe:Olha lá como fala comigo,como você não sabe? Você estava aqui o tempo todo!
Levantei fui até a sala.
Eu: Atá eu limpei.
Mãe: Obrigado filha!
Eu:De nada.
Ela me deu um abraço.
Mãe:Vou descansar ja que você limpou tudo.
Eu:Ok.
Fui tomar um banho...Sai e fui até o quarto dela tenho que falar sobre esse negócio de se mudar.
Mãe:Oi filha.
Eu:Oi mãe,preciso falar com você!
Mãe:Sobre?
Eu: mudança.
Mãe:Ta querendo voltar para casa dos seus avós?
Na verdade sim.
Eu: Não.
Mãe: Ué.
Eu:Eu estava pensando em gente se mudar.
Mãe: Não gostou daqui?
Não mesmo!
Eu:Eque esse seu namorado e muito chato!Eu estava pensando em a gente recomeçar uma vida só eu e você!
Mãe:Filha!Eu preciso dele,eu não tenho dinheiro para ir morar sozinha e cuidar de você junto.
Eu: Mas eu tenho!
Mãe:Da onde?
Eu:Eu ajuntei e também trabalhei e ganhei mais dinheiro e é o bastante para a gente ir morar juntas em outro estado!
Mãe:Ok,para onde você pensa em ir?
Eu: Rondônia.
Mãe:O QUE?Filha,vai precisar de muito dinheiro !
Eu:Com isso não se preocupe!
Mãe:Ok,depois a gente vê isso direito,agora estou cansada!
Eu:Ok,tchau.
Mãe:Tchau!
Fui para meu quarto e depois de um tempo o namorado da minha mãe chegou.
♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦
Oii,me desculpem o capítulo pequeno mas espero que gostem!Boa leitura aí ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um simples fato muda tudo!
AventuraAlgumas coisas dessa história foram baseadas e fatos reais!Porém algumas coisas eu que enventei e tal! Nem sempre o que aparenta por fora e o que realmente tá se passando por dentro.... Alice uma menina de 15 anos,que tem seus problemas mas nunca co...