capítulo 5

62 3 0
                                    


Logo depois de clicar na flor apareceu um tigre(mídia).

-O que deseja?

Então logo o Gabriel abriu os olhos.

Mateus:O que é isso?

Tigre:Fui programado para obedecer ordens e tudo mais.

Eu:Tigre quero pesquisar sem ser por voz!

Tigre:Ok.

Então ele sumiu da tela e apareceu um retângulo na tela,deve ser para pesquisar.

Eu:Qual e o nome do advogado?

Mateus:Eu não sei!A moça falou que só sabia que era um advogado e não sabia mais nada!

Eu:Ok,pode me deixar a sós?

Mateus:kkkk te de deixar mecher no meu computador?Sem eu ver?

Eu:Ou e isso ou você vai ficar se matando para saber quem é o ser que ta roubando o dinheiro da moça!

Mateus:E um advogado!

Eu:Ok,vai sair ou não?

Mateus:Se você fizer merda!

Eu: Sai logo!

Ele pegou e saiu.

Eu:Tigre ativar!

O tigre apareceu.

Tigre:O que deseja?

Eu: Não sei exatamente o que é!

Tinha uns papéis em cima da mesa peguei e li,descobri que o nome da Mulher e Mônica e tinha um site ali para entrar no Google.Abri o google e pesquisei o que estava no papel e no site dizia que quem acha-se o sujeito que roubou 7milhões de reais ia receber 3 milhões por te achado quem é!
Ahh que otário!Eu ia pesquisar ia achar e ia receber 15 mil e ele ia com milhões de reais,haha até parece tinha um número em baixo do site então eu peguei o papel anotei e guardei o papel. Tirei a senha do aplicativo,desestalei, tirei de listra de estalados,tirei da barrinha de pesquisa o aplicativo e voltei no Google e tirei o site da barrinha.Fingi procurar outro aplicativo e  chamei o Gabriel.

Gabriel: Ué e aquele aplicativo?

Eu:Ele tava bugado e não pesquisava direito aí procurei outro aplicativo mas nenhum prestou!

Gabriel:Viu eu falei falei que você não sabia fazer nada! Só perdi meu tempo mesmo.

Kkkk e o que vamos ver quando eu ganhar 3 milhões de reais!

Eu:Aff,tchau então!

Desci as escadas.

Maria: Olá!

Eu:Oi,é..Que horas eu vou embora?

Maria:18:00 horas por quê?

Eu:Ah..Só queria saber mesmo.

Peguei uma cadeira e coloquei ela encostada na parede e sentei nela,para ter certeza que ninguém ia ver o que eu estava fazendo.Vou fazer umas inovações no meu aplicativo!
Fiz com que no começo apareça uma flor e depois dessa flor já entrava direto no tigre e ele só obedece MINHA voz o resto eu deixei do mesmo jeito.

Maria: Alice.

Até quem fim acertou meu nome!!!!Vivaaa!

Eu:oi.

Maria: Você pode ir lá no mercadinho compra açúcar com o Gabriel?

Eu: Não eu posso ir sozinha.

Maria:Eu sei mas ele vai pegar umas outras coisas lá...Aí vocês dois vão lá

Eu:Ah.. Então ta...

Maria:OH GABRIEL!!!

Gabriel:TO INDO!!!

Osh kkkkkkkkk não sabia que eles gritavam aqui!
Gabriel apareceu lá na sala.

Maria:Vai no mercadinho com ela!

Gabriel:Po, nem isso ela sabe fazer?Ir no mercadinho?

Maria: Não fala assim!!Se não,não vai mais andar de skate!

Gabriel: Desculpa.

Maria:E VAI JA NO MERCADINHO,E NA PRÓXIMA VEZ QUE VOCÊ FALAR ALGO ASSIM NÃO VAI FAZER MERDA NENHUMA!

Gabriel: Desculpa

Famos para o mercadinho e eu estou com o dinheiro do açúcar e ele deve estar com o dinheiro das coisas que ele que comprar.

Peguei o açúcar foi no caixa paguei e sentei na causada para esperar ele...

Passou um menino lindo,com os olhos azuis escuros o cabelo,loiro e ele parecia ter 16 anos.Ele desceu da bicicleta e eu peguei meu celular para mecher,não vou ficar olhando para ele com cara de idiota vou disfarça né?kkk
Fiquei mechendo e não vi mais nada.

Depois de minutos que estão mais para horas.....

Gabriel: Alice.

Levei um susto.

Eu:O que é...

O garoto que tinha chegado lindo estava ao lado dele.

Gabriel:Esse e o Gustavo,gustavo essa é a Alice!

Gustavo:Oi.

Eu: Oi,escuta ja acabou?Ou vai enrolar mais?Eu quero ir para casa!

Gabriel:Calma Alice!A gente já está indo.

PARA TUDOOO! ESSE SER HUMANO VAI IR LA PARA CASA?

Eu: Então vamos!

Levantei e sai andando mas ainda dava para escutar eles falando.

Gustavo:Ela é sempre assim?

Gabriel: Sei lá!

♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ 

Oiii,gostou da capítulo? aperte na ★.
Beijos♥

Um simples fato muda tudo!Onde histórias criam vida. Descubra agora