capítulo 8

48 3 0
                                    

Michael:Ok,fica aqui que eu já volto.

Eu:Ok.-Ele saiu correndo,peguei meu celular é liguei para a mulher do negócio da conta hackeada.

§ Ligação on §

Eu: Alô?

Moça:Quem é?

Eu:Eu fiquei sabendo que sua conta foi hackeada e tal,e eu queria tentar descobrir quem é.

Moça: Sério?Qual é o seu nome?

Eu:Me chame de L.

Moça:Ok L,caso você descobre algo você me conta.

Eu:Ok.

§ Ligação off §

Eu não vou falar meu nome Verdadeiro,vai que eu não descubra.
Depois de horas esperando...

Michel:Pronto.-Falou me entregando uma caixa azul,abri e era um notebook da Apple e um ipad.

Eu:Ta de zueira?

Michael:Não!Gostou?

Eu:Ta brincando?Eu adorei!- Falei ligando os aparelhos.

Michael:O ipad depois tem que colocar pra carregar,o notebook não eu usei ele por dois dias depois meu pai me deu esse.

Eu:ok...

Voltei para casa da minha visinha.

Visinha:Demorou tanto por quê?

Eu:Estava resolvendo umas coisas.

Sentei no sofá coloquei meus fones(Tinha um fone junto com o ipad).
Estalei me hacker até porque agora fica mais fácil de mexer.
Depois de horas pesquisado e tal..
Achei três suspeitos!

•Allison de 13 anos

•Brunno 25 anos.

•Carlos um advogado de 36 anos.

Allison entrou em uma loja de aparelhos e comprou 10 aparelhos de ótimas qualidades e tinha um monte de notas em seu bouço.A mãe dele não trabalha só o pai como pedreiro.

Brunno comprou 1 carro novo,Aparelhos e comprou muitas coisas para a casa dele,ele trabalha como eletrecista e ganha 2.600 por mês e ainda paga 300 para 3 filhos dele,não e possível que ele tenha juntado tanto dinheiros para comparar tudo isso bem na época em que a mulher foi hackeada!Isso é bem suspeito.

Sobre Carlos ele não é tão suspeito!Pois ele trabalha como advogado e ganha bem só para uma pensão de 500 reais e comprou um novo apartamento e um carro.

Continuei mechendo e consegui entrar na conta do Brunno,entrei em um negócio é vi que ele tinha 10 milhões de reais na conta dele,ok não era 7 milhões? Entrei nos últimos sites que ele entrou (Que otário deixou as pastas abertas kkkk)Tava a conta da Mônica lá e tinha um tubinho carregando para confirmar os 3 mil reias que seriam passados para a conta dele, concelei entrei na conta dele de volta enviei 3 milhões para minha conta (Ela nem vai reparar porque pra ela,ela tinha 7 milhões hackeador.Liguei pra ela.

§ Ligação on §

Eu:Oi Mônica.

Moça:Oi L,descobriu algo?

Eu:Sim,ja descobri que tinha te hackeado!Não foi nenhum advogado eu vou trocar sua senha que vai ser ×××× anoto?

Mônica:Sim.

Eu:Depois você muda ok?Eu vou trocar aqui e vou passar todo o dinheiro de volta.

Mônica:Ok,pode tirar os seus 3 milhões ok?

Eu:ok.

§ Ligação off §

Fiz tudo é mandei os três milhões para minha conta e o resto pra conta dela.

ESTOU RICAAAA!!!!TENHO 6 MILHÕES NA MINHA CONTA!!!SABE O QUE E SEIS 6 MILHÕES??????

Aquela moça e tão bobinha né?Se é outro podia te roubado todo o dinheiro dela mais o do carinha que roubou o dinheiro dela!

♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦  ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦

Oii,desculpem o capítulo pequeno!Gostou? Não se esqueça⭐»★
E de se escrever no canal👍
Brinks!kkkk beijos boa Leitura gente!!!

Um simples fato muda tudo!Onde histórias criam vida. Descubra agora