Fomos para o quarto.
Mãe: Você vai começar me contando como conseguiu o dinheiro para a gente ir morar sozinhas.-Falou sentando-se na cama.
Eu:Ok.-Respirei fundo,Me sentei em uma cadeira que tinha ali.-Eu ajudei um amigo meu em um negócio no computador,e ele me deu um dinheiro.
Mãe:Quanto?-Peguntou me encarando.
Eu:E depois eu ajudei uma senhora a achar quem hackeo a canta dela.-Ela estava com uma cara de espanto.
Eu esqueci de contar mas o hacker que hackeo ela foi preso.
Mãe: Você é uma gênia nisso.-Falou se levantando.
Eu: Não.-Falei rindo.
Mãe: Você podia trabalhar nessa área.
Eu:Nos não vamos precisar por um bom tempo.-Ela me olhou com uma cara de espanto.-Eu estou com 349 milhões na minha conta!!!!-Falei pulando na cama.
Mãe:Filha,nos estamos ricas!-Falou sorrindo.
Eu:Sim mãe!-Ela me abraçou.
Mãe:Vamos ir morar nos Estados Unidos?Sempre foi meu sonho.
Eu:Pra isso a gente tem que saber falar inglês.-Falei rindo.
Mãe:Vamos fazer um curso nos estamos ricas!!!-Falou pulando.
Kkkk,minha mãe ta parecendo uma criança.
Eu: mãe calma, primeiro Vamos ir morar na Rondônia,e vamos fazer curso lá,daí a gente se muda para os Estados Unidos.
Mãe:OK,Vamos ver se tem algum prédio lá para alugar.-Falou deitando na cama.
Eu:Vou pegar meu notebook.-fui pegar o notebook e voltei pro quarto.
Mãe:Desde quando você tem notebook?-Peguntou olhando para meu notebook.
Eu:Foi um presente.
Depois de horas pesquisando,achamos um,e eu fui dormir no quarto da minha mãe,porém só eu dormi,ela falou que ia ficar acordada caso meu pai acordasse.
°°°
Acordei na cama sozinha, levantei,fui até a sala,o namorado da minha mãe ainda estava dormindo.
Mãe: Ele acordou e eu desmaiei ele de novo.-Falou em quanto lavava a louça.
Eu: Mãe,como a gente vai morar em uma casa com esse pisicopata?-Falei me sentando na cadeira dá cozinha.
Mãe:A gente vai ficar uns dias na casa da vizinha até
A gente ver que dia vai ser nosso vôo.-Falou lavando a louça.Merda,na casa do Gabriel de novo?Garoto chato!!!
Eu:Ok.-Melhor lá do que com um pisicopata.
Mãe:Vai arrumar sua coisas!-Vamos para lá hoje.
°°°
Já arrumei tudo e fomos para lá.
Eu minha mãe dormia na sala junto comigo.
Eu: Mãe precisamos ir no banco tirar um pouco desse dinheiro para a gente gastar.
Mãe: Verdade,eu vou lá hoje.
Eu:Tira 5 mil.
Mãe: Tá.
Ela falou com a Maria(a vizinha) e foi.
Sentei no sofá e peguei o notebook.
Gabriel:Oque vc está fazendo aqui?-Peguntou entrando em casa.
Eu:Eu acho que estou sentanda no sofá,mas não tenho muita certeza.-Falei enquanto entrava no YouTube para assistir vídeos.
Gabriel: Não acredito que aquilo são malas,quanto tempo você vai ficar aqui?-Peguntou se sentando,olhei para ele quando percebi que o Gustavo e um outro amigo que estava na pista de skate com ele estava lá.
Eu:Vai ser por pouco tempo não se preucupe,agora me deixa.-Falei revirando os olhos.
Gustavo:Eu te conheço de algum lugar.
Eu: Engraçado,nunca fui em um hospício,acho que está me confundindo.-Falei colocando meus fones.
Menino:Gostei de você!-Falou sorrindo.
Eu:Por quê?-Perguntei confusa,esse menino tinha os cabelos escuros e olhos verdes meio mel,tinha o estilo skeitista,estava com um casaco xadrez preto pois estava um pouco frio,uma calça rasgada e um tênis all star vermelho é uma blusa preta com uns detalhes brancos.
Menino:Porque quase todas as meninas abaixam a orelhinhas para o Gustavo e você não.-Falou olhando pro meu notebook.
Eu:Eu não abaixo as orelhinhas pra ninguém.-Falei entrando no meu aplicativo.
Gabriel:Acho que estamos segurando vela parça.-Falou para o Gustavo.
Eu:Tomara que se queime,e eu e esse garoto não temos nada.
Gustavo: Alguém levou um fora.-Falou rindo.
Menino:Fora de quem?
Gabriel:Dá minha mãe.
Menino:Eu e ela não começamos nada ainda OK?
Gustavo:Do que você estava falando.
Otários,vou presta atenção aqui no meu aplicativo que eu ganho mais.
Tigre:Olá , Alice.
Então eu digitei: Olá, temos novidades?
Tigre:Sim,um homem que ganhou na loteria,foi roubado e perdeu quase tudo.
◀🔅▶◀🔅▶◀🔅▶◀🔅▶◀🔅▶◀🔅▶◀🔅▶◀
Oieh,o que acharam do capítulo?O que será que vai acontecer?Será que o "namorado" dá mãe de Alice vai se soltar e ir atrás delas é achar elas?Ou será que ele nunca vai achar elas?Eu senti um certo clima entre Alice e Gabriel e vocês? Kkkkk, não se esqueçam de votar ⭐»★, beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um simples fato muda tudo!
AventuraAlgumas coisas dessa história foram baseadas e fatos reais!Porém algumas coisas eu que enventei e tal! Nem sempre o que aparenta por fora e o que realmente tá se passando por dentro.... Alice uma menina de 15 anos,que tem seus problemas mas nunca co...