Eu tinha 8 anos quando morava com meu avô e avó..Eles eram tudo pra mim minha mãe trabalhava e eu ficava com eles,eles eram tipo mãe e pai para mim!Eu fico muito triste em saber que minha mãe prefere o trabalho do que ficar comigo.Mas ok pelo menos eu tenho meus avos e não preciso ficar com o idiota e maconheiro do namorado da minha mãe,sim ela está namorando um homem que é maconheiro Ahh que raiva que eu tenho dele!Hoje ela continua com o mesmo homem é eu estou a caminho da casa deles,eu preferia muito mais ficar com meus avos do que ir para lá mas não tive escolha.O carro parou e meus avos desceram me deparei com uma casa sem pintura,pequena,com um jardim que parecia não ser molhado a semanas,uma bagunçada do lado de fora e o telhado estava aos pedaços... Não tenho nada contra a casas pequenas e humildes pelo pelo contrário na casa que eu morava com meus avos a casa era pequena porém era bem arrumada.Mas tudo bem minha vó chamou mãe e ela logo veio correndo.
Mãe:Oi gente,demoraram tanto.
Vó: demoramos mas chegamos.
Falaram se abraçando.
Vó:Oh filha como você tá magrinha e linda.
Mãe: Obrigado mãe!Cadê minha filha?
Vó:Ta lá no carro.O ALICE VEM CA!
Aff agora eu vou tem que ir lá.
Sai do carro e fui indo para perto delas..Meu coração acelerou que saudade que eu tava da minha mãe!Me deu um aperto no coração de repente não sei por quê!Mãe:Minha filhinha como você tá linda!Que saudades de você.
Falou me abraçando e começou a chorar,eu nunca tinha visto minha mãe chorar!E agora ela estava chorando por estar me vendo?Me deu vontade de chorar também por mais que eu não quisesse admitir eu sentia saudades da minha mãe.
Nós afastamos e as lágrimas ainda escorriam pelo seu rosto e senti uma coisa estranha sabe?Como se fosse uma coisa ruim.
Minha mãe olhou para trás com um olhar estranho é a porta se abriu,um homem que aparenta ter 30 anos mas tinha muita barba e era grande.Homem:Olá gente!
Vó:Oi.
Minha vó me olhou estranho é fez um sinal para minha mãe não entendi nada.
Homem:Amor então esse é sua filha?
Mãe:Sim.
Ok ele chamou ela de amor então suponho que seja seu namorado..Tempos que não vejo ele é ele tá muito diferente.
Ele abraçou e beijou tido mundo,ele mudou bastante antes ele fedia a cachaça e agora não fede mais, antes ele tinha uma cara de cracudo e agora não tem mais...
Vó: Então a minha netinha ta ai eu vou indo beijos gente.
Mãe:já vai mãe?
Vó:já sim.
Abraço e beijou todo mundo mas na minha vez ela sussurrou:
-Qualquer coisa me liga..shii!
Falou isso é me passou 300 reais sem ninguém ver.
Eu:Tchau vovó vou sentir saudades.
Ela saiu e eu fui até o carro é me despedi do meu vô e peguei a minha mala e minha mochila..
Mãe:Vamos entrar,só não repara na bagunça e sinta-se em casa!
Acento com a cabeça e entro e logo me deparei com a casa mais bagunçada da minha vida!Meu Deus não sei nem o que falar sobre essa bagunça!Mas fiz a minha melhor cara de animada e entrei.
Mãe:Aqui em casa tem 2 quartos ali e o seu quarto.-Apontou para uma porta.-Ali e o banheiro.-Apontou para outra porta.-Ali tem a cozinha.-apontou.-e aqui e a cozinha.
Resumindo o banheiro parecia em ótimas condições,o meu quarto tirando que estava com uma porta meia antiga mas nem sei como é la dentro então não vou julgar,a sala e a cozinha eram praticamente juntas e toda bagunçadas não sei como eles conseguiam sobreviver aqui dentro!
Mãe:Pode ir para seu quarto e ver como é,eu não tive tempo para decorar mas dei um jeitinho lá.
Eu:Nem precisava decorar.
Fui para meu quarto e quando abrir a porta do meu quarto...
♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦
Oiii,eu já estava pensando em postar esse livro faz tempo mas em fim resolvi postar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um simples fato muda tudo!
MaceraAlgumas coisas dessa história foram baseadas e fatos reais!Porém algumas coisas eu que enventei e tal! Nem sempre o que aparenta por fora e o que realmente tá se passando por dentro.... Alice uma menina de 15 anos,que tem seus problemas mas nunca co...