capítulo 6

46 3 0
                                    


Cheguei em casa entreguei o açúcar para a Maria é fui sentar no sofá e os meninos ficaram na cozinha.

Maria:Vou sair e ja volto!

Eu:ok.

Maria saiu,até quem fim fiquei em paz!

Sinto um cheiro de coisa queimando;

Gabriel:OH ALICE!

Gritou da cozinha,ahh foi só falar que estava em paz!

Fui até a cozinha que estava cheia de fumaça,me deu uma crise de torce.

Eu:O que vocês fizeram?

Gustavo:Queimamos o brigadeiro!

Eu:Ah vocês são muito burro!

Gabriel: Você não está ajudando!

Eu:E nem vou!

Sai da cozinha e fui para sala.

Gustavo:Ei!

Eu:Oi.

Ele sentou do meu lado.

Gustavo:Por que você é assim?

Eu:Assim como?

Gustavo: Não tem pena da gente!E mandona.

Eu:Eu não sou mandona!E eu fui la perguntar direito o que tinha acontecido mas ele não gostou da minha ajuda então eu saí!

Gustavo: Você sabe que não foi bem assim!

Ta talvez eu tenha sido um pouco ignorante mesmo.

Gustavo: Você pode ir lá ajudar a gente a fazer o brigadeiro?

Kkkk eu não sou escrava de ninguém!

Eu:Eu não!

Gustavo:A gente deixa você ficar lá no  quarto.

Vou fazer o que no quarto?

Eu: agora que eu não vou fazer nada!

Gustavo:Eu te dou 50,00 reais!

Eu:Já estou indo,massss tem que ter 50% adiantado!

Gustavo:Nossa,ok toma.

Ele me entregou 25,00 reais e fomos para a cozinha ajudei eles e preparar tudo.

Gabriel:Gustavo como você conseguiu fazer ela nós ajudar nisso?

Gustavo: Coisa de mestre.

Aff,que menino mais retardado!

Eu:Ele vai me dar 25,00 reais!

Gustavo:Aff.

Gabriel:Ja tinha imaginado.

Gustavo:Eu já dei 25,00 tem como você dá 25,00 também?

Gabriel:Ok vamos lá em cima e eu te entrego o dinheiro!

Eu:Eu não!Vai lá e me entrega aqui !

Gabriel:Ah Alice!

Eu:To esperando.

Ele subiu as escadas correndo e depois voltou e me pagou.
Até parece que eu ia subir essa escada toda só para pegar 25,00 reais e descer tudo!

Fiquei lá fazendo melhorias no aplicativo pois não estava do jeito que eu queria!Depois de horas que mais parecia minutos acabei de fazer as melhorias e o aplicativo estava pronto para usar!

Só falta descobrir se é mesmo um advogado que hackeo a conta da mulher e roubou o dinheiro ou se foi um moleque que não tem o que fazer na vida...
Vou fazer isso quando chegar em casa aí eu falo com o meu tigre que agora pode crescer com o tempo!Isso não e demais?kkkk.
E eu ainda não desisti de entrar na conta do prefeito!Eu vou entrar e só questão de tempo!Tenho que arrumar um negócio que esqueci o nome que já vai direto para a conta do prefeito,e só colocar a senha é tal.

A mãe do Gabriel chegou,vou pedir para ela pra eu sair e da uma volta sabe?

Eu:Maria?

Maria:Oi.

Eu:Eu posso ir da uma volta por aí?

Maria:Claro! Só não vai muito longe em!

Eu:Ok pode deixar!

Fui até uma sorveteria e comprei um sorvete não tenho a mínima idéia para onde eu vou ir... depois de uns minutos andando...

Vi um garoto sentado no banco do parque,ele tinha cabelos castanhos um pouco grande.Parecia estar fazendo algo importante no notebook,esta vibrado nele!Acho que é assim que eu fico no meu celular.

Vou ver o que ele está fazendo,sim minha curiosidade e muito maior que eu.
Vou ir por trás dele.
Fui andando de vagar até que parei atrás dele,tinha um negócio na tela e um pen drive conectado o que ele está fazendo?
Ele aperta em algo e da erro,ele fica parado e do nada bate o braço na parte de trás do meu joelho me fazendo cair.

Menino louco:Quem é você?

Eu: Uma pessoa mais normal que você!

Menino louco: Você estava me espiando!

Eu:Eu só estava vendo o que você estava fazendo.

♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦

Oi,espero que tenha gostado! Se tiver gostado aperta na ★ obrigado!



Um simples fato muda tudo!Onde histórias criam vida. Descubra agora