Menino louco:Ah desculpe! Esqueci que você tinha pedido para ver o que eu estava fazendo!
Eu:Ok eu admito estava te espiando.
Ele me olhou desconfiado e levantou uma sobrancelha.
Eu:O que você estava fazendo?
Menino louco:Nada! Você é curiosa em!
Ele se sentou e abriu o notebook.
Eu: Só um pouquinho,fala o que você estava tentando fazer.
Menino louco: Por que tentando?
Eu:Porque eu vi que deu erro.
Ele respirou fundo olhou em meus olhos por uns minutos.
Menino louco:Ok,mas você não pode contar para ninguém!
Eu:Ok.
Menino louco:O meu tio trabalha na prefeitura,ai eu fui la com ele e roubei isso.
Falou amostrando um pen drive.
NÃO ACREDITO!!!!!SE EU TIVESSE UM COMPUTADOR EU LIGAVA MEU APLICATIVO NELE CONECTAVA O PEN DRIVE E HACKEAVA FÁCIL FÁCIL!Menino louco:Menina?
Eu:Ah oi, desculpa,pra que exatamente serve isso?
Vou me fazer de desentendida.
Menino louco: Não se faça de desentendida!Eu ja vi pela sua cara que você entende disso!
Eu:Ta mas o que você quer fazer com isso?
Vamos ver se ele é esperto!
Menino louco:Eu entrei na sala do prefeito aonde é organizado o dinheiro conectei o pen drive e passei uma cópia daquilo tudo pra cá,agora e só arrumar um aplicativo para ver o que tem aqui dentro aí eu tiro um dinheiro e envio pra minha conta.
Ele é esperto mas não tanto porque ele não fez um aplicativo!
Eu:Eu posso te ajudar!
Menino: Pode?
Eu:Se vim metade pra minha conta Também!
Menino: Você parece ser inteligente.
Eu: Só pareço mesmo!Me da o notebook eu tenho um aplicativo que da para fazer isso mas tem que ser em um local menos movimentado por que o aplicativo fala!
Menino:Ja sei!Vem comigo.
Enquanto ele me levava pra algum lugar eu fico imaginando se não vai ser perigoso amostra meu aplicativo pra ele?E se ele roubar meu aplicativo?Ta calma vamos pensar,Eu lembro que o tigre só obese MINHA voz!E que só eu posso fazer mudanças ta então não é tão perigoso!
Menino: Chegamos!
Estamos enfrente a uma casa velha.
Eu:Haha eu não vou entra aí!
Menino:Ta com medo?
Eu:Sim,escolhe outro lugar!
Eu não estava com medo mas vai que tem alguém lá e eu nem conheço esse moleque!
Resolvemos ficar em um lugar que tinha uma árvore sentamos no chão e mãos a obras.
Eu:Olha eu vou estalar o aplicativo ok? Não fala nada com o tigre porque ele só me obedece.
Menino:Ok.
Estava baixando.
Menino:Qual é o seu nome?
Eu:Alice.
Menino:O meu é Michael.
Eu:Ata.
Menino:Quantos anos você tem?
Eu:15 e você?
Menino:16,sou mais velho que você ahhh.
Falou fazendo uma festa.
Eu:Oh que graça"Haha" muito engraçado.
Michael:aff.
O aplicativo ja estalou,apareceu a linda flor e depois já iniciou o tigre.
Tigre: olá Alice o que deseja?
Eu:Eu queria conectar um pen drive para ver umas coisas.
Tigre: Entendido!Mas o que exatamente?
Eu:Eu queria entrar na conta do prefeito e tirar metade do dinheiro e colocar já Minha conta e outra metade na conta dele.
Tigre:Ok,isso é fácil!Qual o nome dele?
Eu:Michael.
Tigre: Olá Michael.
Michael:E ai tigre falante.
Tigre:Já pode conectar o pen drive.
Conectei o pen drive e já entrou direto no conteúdo dele,Ok agora vamos lá.
Michael: É só apertar ali.
Eu:ok
Apertei e entrou direto na conta do prefeito já estava com a senha então eu abri mais rápido.
Eu:MEU DEUS.
Michael:O que foi?
Eu:Olha quanto dinheiro tem aqui.
Ele olhou na tela e tinha
700 milhões de reais.
Michael:Caralho!Vai dar 233 milhões de reais para mim e para você.
Eu:Caramba já estou rica!
Apertei em transferir e logo apareceu na tela quanto? coloquei a contia e mandei o Michael colocar a conta dele ele colocou e eu transferi e fiz o mesmo comigo.
Eu: Pontinho! Obrigado tigre.
Nisso o tigre apareceu na tela.
Tigre: Aconselho você fechar todas as janelas mas antes apagar tudo não se esqueça de não deixar rastros!
Fechei tudo e tirei a senha do meu aplicativo e desestalei.
Michael:Por que você tirou tudo e desestalo?
Eu:Coisa pessoal mesmo.
Michael:ok né...Em forma se agradecimentos eu posso te dar uma coisa?
Eu:Pode Ué.
♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦♦
Oi,o que será que o Michael vai da de presente pra ela?Espero que vocês tenham gostado! Não esquece de apertar na ⭐»★ beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um simples fato muda tudo!
PertualanganAlgumas coisas dessa história foram baseadas e fatos reais!Porém algumas coisas eu que enventei e tal! Nem sempre o que aparenta por fora e o que realmente tá se passando por dentro.... Alice uma menina de 15 anos,que tem seus problemas mas nunca co...