capítulo 11 bônus

25 3 0
                                    

Oiii,antes de começar a ler o capítulo eu queria falar algumas coisas, primeiramente me desculpem pela demora,mas vai valer a pena!Fiz um capítulo bem grande e com altas tretas kkkkk,espero que gostem!Desculpem os erros ortográficos, não se esqueçam de votar, Beijos e boa leitura ♥.

♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦

Ele já chegou quebrando tudo.
Bateu a porta ao abrir e na hora de fechar.

Otário:No se se me jogo nelaaaa.-chegou em casa cantando uma música dá Nárnia e bêbado.

Mãe: Não Acredito que você bebeu de novo!Que merda de música é essa?-Falou indo em direção a ele que estava no chão.

Otário:Cala a boca o vadia!-Falou se levantando.

Ah não acredito que ele falou isso!

Eu:O que você disse?: Perguntei empurrando ele não chão.

Otário:Falei a verdade o nanica mimida!

Mãe: Não fala assim dá minha filha!-Falou apontando o dedo na cara dele.

Otário:E você tire o dedo da minha cara,vai fazer o que você nunca faz bem,A comida!-Falou tentando se levantar,pois estava bêbado.

Eu:Cala a sua boca,seu verme!

Otário:Pelo menos nunca fui largada pelos meus pais,e fui mimado pelos meus avos,pois tinha pena de mim.-Falou e eu não tive raiva, só tive nojo dele.

Eu:Pelo menos os meus pais nunca tiveram e nem terão desgosto de mim,Por que bato na pessoa que me ama,por que eu humilho as pessoas ou por que eu sou um bêbado sem caráter.-Nossa,como eu falei isso tudo?Ele olhou pra baixo e foi até uma portinha do armário andando torto e tirou uma cachaça, começou a beber no gargalo.

Otário: Você tem rasão!Eu sou um desgosto.-Bebeu a cachaça.-Um sem caráter.-Bebeu mais um gole,ele parecia estar triste.-Mas eu nunca vou mudar.-bebeu mais um gole.-Por que ninguém me ama!!-Falou e tacou a garrafa de cachaça em minha direção.

Não tive reação foi bem rápido, só fechei os olhos e alguém me empurrou.

Mãe: VOCÊ ESTÁ LOUCO?BATE EM MIM MAIS EU NÃO ATURO MAIS ISSO!-Falou e foi na direção dele e empurrou ele.

Otário: Não toque um dedo em mim!-Falou meio chapado.

Mãe:Por que?Se você sempre tocou um dedo em mim!-Falou dando um soco nele.

Otário:Por isso.-pegou na blusa da minha mãe e colocou ela encostada na parede deu um tapa na cara dela e segurou o pescoço dela.-Você nunca mais faça isso!

Ela tentou se soltar mais não conseguiu,ela começou a ficar vermelha,meu Deus fui pra cima dele.

Eu:SOLTA A MINHA MÃE!!!!-Falei dando um chute nele e um soco nas costas dele.

Ele soltou minha mãe e virou-se pra mim.

Otário:O que você fez?-Falou vindo na minha direção,fui andando para trás, admito me deu um pouco de medo.

Eu: Além de bêbado sem caráter é surdo?-Falei o encarando com raiva.

Otário: Você vai aprender como entra na linha!Sua mãe foi bem mais fácil no começo.-Falou almentando os passos e eu fiz o mesmo só que andando de costas.

Será que minha mãe tá bem?

Olhei para trás e tinha uma parede lá.

MERDA!!!!!!!

Tentei ir para o lado mas ele colocou o braço.

Otário:Ta com medo?

Sim!

Eu:Nunca tive medo de verme!-Ele me olhou com raiva e eu encostei as costas na parede.Maldita parede!!!

Ele me prendeu nela.

Otário: Não tem como fugir!

Apertou a minha cara com sua mão,assim com fez com minha mãe.

Otário:Repete o que você tinha falado de mim!-Falou cuspindo na minha cara.Então eu peguei bastante saliva e cuspi na cara dele.

Ele pegou no meu braço e soltou minha cara,para limpar o rosto cheio de cuspi.

Eu:Me solta!-Falei com raiva.

Otário:Você vai se arrepender.-Ele ia me dar um tapa na cara quando eu escuto um barulho e ele cai,olho para ele no chão,depois para cima e vejo minha mãe com um jarro de flores na mão,ela abre os braços e eu vou e abraço ela.

Mãe: Desculpa filha,devia ter feito isso antes.-Falou chorando e dando um beijo.

Eu:Tudo bem mãe, você está bem?

Mãe:Estou e você filha?-ela secou os olhos,Olhei para o pescoço dela,que estava com uma enorme mancha vermelha e o rosto dela Também.

Eu:Aham.

Ela me abraçou bem forte de novo.

Mãe:Vamos para o meu quarto.-Falou me abraçando de lado.

Eu:E como vai ficar ele?-Falei olhando para ele.

Mãe:Amanhã ele acorda preso na cadeira.-Falou e me soltou.-Pega a cadeira que eu vou pegar uma corda.

Eu:OK.

Ela saiu e eu peguei a cadeira,vamos deixar ele amarrado aqui até quando?Olhei na estante e tinha uma fita daquelas grossas,peguei e comecei a tentar tampar a boca  dele.

Mãe:O que você está fazendo?-Olhei para ela que estava com um corda gigante e grossa na mão.

Ela está cega?

Eu:Tampando a boca dele,Vai que amanhã quando ele acordae amanhã e faça barulho.

Mãe: Verdade,bem pensado,agora me ajuda a colocar ele na cadeira e amarrar ele.

•••

Pronto,ele já estava amarrado.

Eu:E agora?

Mãe:Vamos arrumar tudo isso e dormir, amanhã a gente resolve o resto.

Eu:Mas ainda são 20:00 horas!

Mãe: Sério?-Peguntou confusa

Eu:Sim,a gente pode resolver o negócio da mudança.

Mãe: Não é uma boa hora mas..Podemos sim.








Um simples fato muda tudo!Onde histórias criam vida. Descubra agora