capítulo 9

41 3 0
                                    

Já estava de noite quando minha mãe chegou.

E agora ja estamos em casa...O namorado dela graças a Deus não chegou!Recebo uma mensagem no celular e logo abro para ver:

Olá,eu sei quem você é!Sei tudo sobre você,você se acha a espertinha!Mas tem gente que é mais..Tome cuidado e só um aviso!

Ok... É...Deve ser só alguém querendo me assustar desliguei o celular e alguém bateu na porta sai do quarto,era o namorado da minha mãe..e ele estava bêbado.

Bêbado:To tranquilão não precisa de se preucupar! Só me dá a janta!

Mãe: Você está bêbado!Vai durmir.

Bêbado: Bêbado ta o seu cérebro!Eu to calmo to tranquilo só me dá a comida.

Mãe:Ta na cozinha!

Ele olhou para mim e para minha mãe.

Bêbado: Olá bela menina,sentiu minha falta?

Eu:Na verdade eu estava adorando sua falta!-Falei sorrindo e por último fazendo cara de triste.

Bêbado: Abusada essa menina!

Mãe:Vem comer!-Falou entregando o prato pra ele e vindo até mim.-Toma filha vai pro quarto e se tranca lá e só sai amanhã de tarde!-Falou me entregando uma chave.

Eu:Mas e você?

Mãe:Vai logo sem perguntas.

Eu: Você não vai vim também?

Mãe: Não se preucupe pode ir!

Corri para o quarto e me tranquei...Cai no sono.

Acordo no outro dia com o celular tocando,atendo.

§ ligação on §

Xx: Alô?

Eu: Alô.

Gabriel:Alice me ajuda!

Eu:O que foi?

Gabriel:Lembra que eu tentei hackear a conta e tal?

Eu:Sim.

Gabriel:O computador pifou.

Eu:Uma pena!Era só isso?

Gabriel: Será que você pode vim tentar consertar?

Eu:Sabe oque que é? É que eu não sei fazer nada sabe? É você sabia que eu não seria capaz de hackear a conta,agora se vira paga alguém pra tentar!

Gabriel:Por favor!

Eu:Já falei!Tchau!E NUNCA DÚVIDA DE MIM.

§ Ligação off §

Destranquei o quarto e sai.

Mãe:Eu estou indo trabalhar quer....

Eu:Não!Eu fico de boas aqui em casa.

Mãe:Ah então se cuida tá? Não bagunce nada!

Eu:Ok.

Bom pretendo arrumar essa bagunça está me dando agonia!

Fui pegar as coisas de limpar a casa e só tinha uma vassoura,ótimo!

Peguei o dinheiro que sobrou que minha vó me deu e fui no mercado,comprei as coisas de limpar móveis,roupa,piso e cloro.

Voltei para casa...tirei as roupas que estavam jogadas e coloquei pra lavar e fui varrer esse chiqueiro! Depois tirei pó dos móveis,voltei para tirar as roupas da máquina e pendurei elas,voltei para sala e passei pano na casa toda me joguei no sofá e dormi sem querer....

♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦

Oiii,desculpe a demora estava sem tempo para escrever...Mas postei e isso que importa! Beijos e boa leitura a todos💋❤

Um simples fato muda tudo!Onde histórias criam vida. Descubra agora