Jasmim
"Preciso que você vá na cachoeira, sozinha, hoje seis horas da tarde, confia em mim flor.".
Quando eu acordei essa mensagem tinha sido mandada de um número restrito, a única pessoa que sabia da cachoeira era o Thiago, essa mensagem tem o mesmo padrão dos bilhetes que eu acredita serem da Alana que está morta, quando eu acho que as coisas vão começar a encaminhar me aparece mais essa, normalmente eu não iria sozinha há um lugar assim, mas minha intuição me diz que eu posso confiar, e é o que farei.
O dia demorou a passar e eu estou parecendo uma bomba relógio, quando faltavam quinze para as cinco peguei o meu carro e fui para a cachoeira, estou com a arma do meu pai isso me dá certa segurança, a última vez que eu vim aqui foi quando eu caí e a Maria Luiza nasceu. Cheguei e não vi ninguém, é muito estranho estar aqui sozinha, foi aqui que eu contei pro Thiago que estava grávida, escutei passos e apontei minha arma para o lado da estrada.
-Eu achei que você não vinha.
Meu coração acelerou quando reconheci a voz, isso não pode estar acontecendo.
-Quem está aí? Aparece ou eu vou atirar pra todo lado.
-Calma flor, eu não quero te fazer mal.
-Então aparece.
Meu coração está parecendo uma escola de samba.
-Eu estou aqui amor.
Quando eu me virei, eu o vi ali parado, mais velho, com a barba por fazer, mais forte, meus olhos começaram a encher, e minhas pernas ficaram fracas.
-Eu não acredito que...
Minha visão escureceu e eu apaguei. Quando acordei vi o Thiago aqui do meu lado e isso me deixou com a cabeça a mil e coração então nem se fala.
-Porque você não voltou antes?
-Eu não pude voltar, eu fiquei preso todos esses anos, eu tentei fugir várias vezes, em todas eu falhei, mas na última vez eu consegui, mas não consegui matar o monstro que me deixou preso e longe de você e dos meus filhos tantos anos.
-Quem te deixou preso Thiago?
-Calma amor, primeiro você tem que me prometer que não vai contar pra ninguém, nem para os meninos, principalmente para eles, todos vocês correm perigo.
-Você sabe que eu não tenho medo de ninguém e sei me proteger e os meus filhos.
-Eu sei amor, mas dessa vez o inimigo está mais perto do que você imagina.
-Me fala quem é amor?
-Eu não posso falar amor, não agora, na hora certa você vai saber.
-Você sabe que eu não gosto disso
-Eu sei amor, eu também não gosto de esconder as coisas de você, mas isso é para o bem de vocês, eu te juro amor que no momento certo eu vou te contar.
-Então, o que você quer que eu faça? Você me contou que tá vivo pra eu ficar preocupada com a segurança das pessoas que eu amo?
-Eu precisava te ver, te tocar, você faz ideia da saudade que eu senti de você?
-Eu também senti muito a sua falta.
Eu o abracei e apoiei minha cabeça no peito dele.
-Eu te amo minha pequena.
-Eu também te amo meu vagabundo.
Thiago
-Eu não acredito que...
Ela nem terminou a frase e desabou no chão, eu não consegui segurar ela, eu corri até ela e coloquei-a no meu colo.
-Amor acorda, sou eu, o seu Thiago.
Ela foi recobrando os sentidos e quando os olhos dela se cruzaram com os meus ela começou a chorar.
-Eu não consigo acreditar que você está vivo, eu senti tanta sua falta.
-Eu também senti amor, mas você precisa ficar calma, senão vai desmaiar de novo.
-Eu estou sonhando, não estou?
-Não, eu estou aqui de verdade.
Ela se levantou e me abraçou com tanta força que eu perdi o ar, os soluços aumentaram.
-Jasmim olha pra mim, calma, eu vou te contar tudo que aconteceu, mas você precisa se acalmar.
Ela respirou fundo e assentiu, eu preciso contar tudo a ela.
-durante cinco anos eu fiquei preso, após entrar naquela casa e descobrir quem era na verdade o Luís, minha vida mudou completamente, ele fez que a casa explodisse, mas antes disso fugiu e me levou junto, cinco anos com muitas tentativas frustradas de fuga, até que certo dia, eles acharam que eu já estava acostumado a viver naquele inferno, foi quando eu ataquei e fugi.
Eu estou vigiando a flor há um ano, o Júnior e a Amora, voltaram recentemente para o Rio de Janeiro, eu vi o Júnior conversado com o Davi, ele se parece tanto comigo, mas eu não posso colocar a vida deles em risco, agora eu tenho que focar em salvar a vida da minha família, eu tenho certeza que esse monstro está esperando que eu apareça para poder atacar minha família de novo, depois que eu mandei a mensagem para a flor eu não consegui dormi mais, eu estava tão ansioso que não conseguia fechar os olhos por um minuto sequer, quando eu a vi ali parada, do mesmo jeitinho que a deixei há seis anos, minha vontade foi de correr até ela e a abraçar, mas ela estava muito nervosa e acabou desmaiando quando me viu.
Eu tenho que avisar o Davi, ele vai poder ajudar a flor, ele é o único que eu posso confiar para cuidar da minha família, ele é como um irmão pra mim e eu tenho certeza que ele não vai me desamparar.
"Davi eu preciso da sua ajuda irmão, me encontra na praia, perto das pedras, eu não vou te fazer mal, eu só preciso do meu irmão".
"T..."
Espero que com essa mensagem ele entenda o recado, nós íamos muito nessa praia, antes do Felipe me colocar pra vigiar a flor, nós víamos todos os dias para pular no mar, eu só posso confiar nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A DAMA- Recomeçar
RandomVoltar para o lugar onde se sofreu tanto não pode ser considerado algo fácil, não fica mais fácil quando se tem filhos pequenos no meio de tanta dor. Jasmim não podia deixar a sua vida no Brasil, mesmo que isso fosse lhe causar muito sofrimento, ela...