Jasmim
Eu estou com o meu coração na mão, minha filha está correndo perigo, eu sei que posso confiar no Kaue, mas se eles querem matar ela, eles só vão sair dali com ela morta.
-Chegamos flor.
-Graças a Deus, você sabe onde a Emily mora?
-Sei.
Ele arrancou com o carro e quando nós estávamos chegando nós vimos um desgraçado apontando a arma para a Amora que estava saindo da casa da amiga com o Kaue, eu e o Thiago saímos do carro para podemos atirar nele, enquanto isso o Kaue mandava as meninas para o carro, mas quando a Amora foi entrar o desgraçado atirou, quando eu escutei a arma sendo disparada meu coração errou uma batida, mas quando eu olhei para a porta do carro procurando a minha filha ferida a cena que eu vi foi outra, o Kaue se jogou na frente da bala e foi atingido, a Amora está muito nervosa, antes que eu ou o Thiago pudéssemos falar ou fazer alguma coisa, ela se abaixou até o Kaue e disse alguma coisa no ouvido dele, ele fez que não com a cabeça, quando ela se levantou eu levei um susto ao ver que ela estava com a arma do Kaue.
-A Amora vai fazer merda.
-Porque?
Quando eu fui responder nós escutamos vários tiros, ela atirou no homem que atirou no Kaue, quando as balas da arma acabaram ela se abaixou até o Kaue e o abraçou, só aí que ela nos viu.
-Mãe!
Os olhos dela estavam cheios, ela está se segurando para não chorar.
-Nós temos que tirar eles daqui.
O Thiago correu até eles e pegou o Kaue no colo e colocou ele no colo.
-Vem meninas, nós temos que sair daqui agora.
-Mãe e o Kaue?
-Ele vai ficar bem filha, nós vamos levar ele para o hospital.
Ela me abraçou e chorou.
-Vai ficar tudo bem filha.
-Vamos logo, aqui não está seguro.
Eu entrei no banco do motorista e as meninas atrás, o Thiago colocou o Kaue no colo da Amora, depois que a Amora atirou naquele idiota o Kaue desmaiou, nós ainda não vimos onde a bala pegou, o Thiago sentou no meu lado nervoso.
-O que foi amor?
-Depois eu te falo, agora nós temos que sair daqui, você dirige e eu atiro, flor mete o pé no acelerador.
Eu dei partida no carro e acelerei, o Thiago deu vários tiros, mas nós conseguimos sair do Antares em segurança, mas o Thiago ainda está estranho.
Quando eu entrei no hospital a Amora estava chorando muito, espero que não tenha acontecido nada com o Kaue, ele é um bom menino.
-Filha o que aconteceu?
-A bala pegou no peito mãe, o médico não quis me falar mais nada, só que o estado dele é muito grave.
-Fica calma filha não vai acontecer nada de ruim com ele, o Kaue é um menino forte, mas onde está a Emily?
-Ela foi embora, a mãe dela ligou desesperada, ela foi para uma casa da tia dela, mãe eu amo muito ele, eu não posso perder ele, eu ainda não disse que eu o amo.
-Fica calma filha, seu pai já levou muito tiro pra proteger quem ele ama o Kaue não vai morrer filha.
-E se ele morrer mãe?
-Para de pensar nisso, só pensa coisa boa que Deus não vai te abandonar, você ainda lembra como se ora?
-Sim
-Então ora filha, quando a gente pede alguma coisa a Deus com muita fé, ele é capaz de mover montanhas.
Ela me abraçou e colocou a cabeça no meu peito, duas horas mais tarde o Thiago chegou, com a expressão muito cansada.
-Alguma notícia?
-Não o médico disse que a bala pegou no peito e que o estado é grave, mas ainda não veio aqui.
-Você não ligou pra casa né?
-Eu não pude amor, ela me abraçou e acabou dormindo desse jeito, não tem como eu saí daqui, mas está tudo bem com as crianças?
-Sim, como você não ligou o Junior ficou preocupado e me ligou, ele disse que está tudo bem, o Murilo está lá com eles.
-Assim é melhor mesmo, eu não posso deixar a Amora sozinha, e como estão as coisas lá no Antares?
-Mais ou menos, muita gente morreu o cara que a Amora matou se chamava Kaio, ele era o chefe, depois que eles ficaram sabendo que o Kaio estava morto eles recuaram.
-Você deixou tudo em ordem lá?
-Sim, o Davi está lá, ele me mandou vim para ficar com vocês.
Quando eu fui responder, o médico entrou.
-Esse é o médico amor! Amora!
Ela acordou assustada, mas quando viu o médico se levantou correndo.
-Como ele está doutor?
-O estado agora é estável, por sorte a bala não atingiu o coração e nem outro órgão, ele foi operado e a bala retirada, daqui no máximo quinze dias ele receberá alta, o rapaz é muito forte, não se preocupem ele vai ficar bem, vocês podem ir vê - lo, ele está no quarto 306.
-Obrigado doutor.
-De nada, qualquer coisa é só me chamar.
A Amora correu pra mim e me abraçou
-Eu não te falei filha que ele ia ficar bem.
-Você sempre está certa mãe.
Ela me soltou e saiu correndo para ir ao quarto do Kaue, essa menina foi o meu melhor presente.
Thiago
Quando eu peguei o Kaue no colo eu vi que a bala tinha pegado no peito, eu ainda não disse nada pra flor e pra Amora, mas eu temo que ele não sobreviva, se isso acontecer a Amora vai ficar muito mal, mesmo não admitindo ela ama ele de verdade.
Nós chegamos no hospital e eu nem percebi, a flor tá percebeu que tem algo errado, mas eu não posso falar com a Amora do meu lado, quando a flor parou o carro e a Amora saiu correndo pra chamar ajuda, depois alguns enfermeiros apareceram e levaram ele.
-Filha, eu vou achar uma vaga pro carro e já encontro vocês.
A flor ligou o carro e me encarou
-Estou ouvindo Thiago, o que aconteceu?
-Você não deixa escapar nada mesmo, né?
-Não, nós estamos sozinhos e você vai me contar o que você viu no Kaue.
-A bala pegou no peito, eu não sei se foi no coração, mas com certeza foi bem perto.
-Se acontecer alguma coisa com ele, a Amora morre junto.
-Eu sei flor, por isso eu estou preocupado, nós temos que ficar perto dela.
-Vamos fazer assim, eu fico aqui com ela e você volta pro Antares, eu preciso saber como está tudo e se eles conseguiram invadir.
-Tudo bem, eu vou mais qualquer novidade com o Kaue você me liga na hora, e liga pra casa os meninos devem estar preocupados.
-Eu ligo, eu preciso mesmo saber como estão às coisas lá.
Eu dei um selinho nela e ela saiu, eu espero que não aconteça nada com esse moleque, agora eu tenho que ir para ver o tamanho do estrago que eles fizeram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A DAMA- Recomeçar
RandomVoltar para o lugar onde se sofreu tanto não pode ser considerado algo fácil, não fica mais fácil quando se tem filhos pequenos no meio de tanta dor. Jasmim não podia deixar a sua vida no Brasil, mesmo que isso fosse lhe causar muito sofrimento, ela...