Thiago
Um mês depois
Nós estamos planejando matar o Luís tem quase uns quinze dias, mas toda vez acontece algum imprevisto, eu não sou tão religioso, mas se estamos tendo dificuldades é porque não é o momento certo, então vamos esperar ele nos atacar, coisa que eu acho que não vai demorar.
Especificamente hoje estou mais agitado do que todos os dias, depois de muitas brigas convenci a Jasmim a ficar em casa, algo me diz que o Luís vai atacar hoje e eu quero que ela esteja com as crianças, juntos eles estarão mais fortes, quando eu vou me levantar para ir almoçar, o Kaue entra correndo, eu sabia que hoje o dia ia ser tenso.
-O que foi Kaue?
-O Luís, está vindo, aquele x9 que eu arrumei me falou que ele está vindo com cento e cinquenta homens e vão atacar direto a sua casa.
-Eu sabia, mas que merda, liga pro Davi e diz pra ele mandar todo mundo vim pra cá voando, mas pra não deixar os morros sozinhos, eu aprendi com a flor que isso pode ser uma emboscada e depois disso corre lá pra casa e leva a patroa e as crianças pra aquela casa que a gente combinou, não deixa nada acontecer com eles em Kaue eu estou confiando a minha vida a você.
-Não se preocupa, eu dou a minha vida pela sua família, afinal a minha vida também está lá.
-Não entendi.
-A Amora chefe.
-Você... Esquece, vai fazer o que eu mandei e cuida da minha família e da minha filha, senão eu mesmo te mato.
Ele assentiu e saiu, eu chamei todos os meninos da Rocinha e mandei eles se prepararem, alguns minutos depois meu telefone toca, é a flor.
-Oi amor!
- Thiago, pra onde o Kaue está nos levando?
-Calma flor, é uma casa que eu, o Davi e ele arrumamos ninguém sabe que vocês vão ficar lá, assim vocês vão está em segurança e eu vou poder matar o Luís sem me preocupar com vocês.
-Me deixa ir te ajudar amor, por favor, eu não posso te perder de novo.
-E você não vai, eu te prometo que eu vou voltar, mas você precisa cuidar dos meninos.
Eu a ouço suspirar, eu sei que isso é muito difícil pra ela, mas eu não posso colocar a Jasmim na linha de frente, o Luís foi como um pai pra ela, não seria nada fácil pra ela matar o pai.
-Tudo bem amor, toma cuidado.
Ela desligou e eu escutei o Davi chegar, ótimo, agora é só esperar o desgraçado chegar.
-Eu trouxe cento e cinquenta homens e deixei cem no Alemão, o Murilo está trazendo do Antares duzentos e deixando cem, o Mateus está trazendo mais cem e deixando cinquenta da Maré, os outros morros também estão chegando, eu só não sei a quantidade, não se preocupa irmão esse desgraçado não vai tocar na nossa família.
-E a Bia e os meninos?
-Estão escondidos, eu fiz o mesmo que você tem vinte homens de extrema confiança cuidando deles.
-Ótimo, agora é só esperar...
Jasmim
Já tem uma hora que o Thiago mandou o Kaue trazer a gente pra uma casa escondida, mas o tiroteio mesmo começou tem uns quinze minutos, meu coração parece que vai sair pela boca e meu sangue parece que é fogo correndo pelas veias, eu não posso ficar aqui.
-Eu vou ajudar o Thiago.
-Não patroa, o Thiago disse pra não deixar vocês saírem daqui até ele ou o Davi virem buscar, por favor, faça o que ele mandou, eu não posso e nem consigo impedir você, mas se você sair o Thiago me mata.
Eu fiquei aliviada com as coisas que o Kaue me disse, ele é um garoto leal e fiel, adjetivos que são essenciais para mim.
-Não se preocupa com o Thiago Kaue, com ele eu me entendo, mas você não saia daqui nem por decreto, proteja os meus filhos e se for preciso atirar em um deles para não os deixar saírem atirar, isso é para vocês dois Júnior e Amora, principalmente pra você Júnior.
-Mas mãe...
-Não tem mais nem menos, eu estou mandando vocês ficarem aqui e você Kaue me obedeça e não me deixe sair daqui.
-Pode deixar patroa.
Eu beijei os meninos e saí, com o coração como uma escola de samba, eu fui me esgueirando pelos becos, até ouvir vozes familiares, é o Luís, Thiago e o Davi, os meninos têm suas armas apontadas para a cabeça do Luís e ele está com mais dois homens com as armas apontadas para os meninos, eu não vou deixar esse filho da puta separar minha família de novo.
-Eu devia ter te matado quando eu tive a chance Thiago, mas sabe que foi até divertido ver você doente por causa da minha filhota, ou melhor, ainda escutar a Jasmim chorar que estava grávida de dois filhos seus e que não te veria mais, vocês não sabem como isso foi divertido, mas agora eu vou matar você, esse seu cão fiel e toda a sua família feliz, começando pelas suas remelentas que eu não consegui matar.
Senti meu peito se apertar, meus filhos não.
-Você não vai machucar mais ninguém papai.
Quando ele me olhou assustado, eu atirei, atirei sem dó, sem mágoa, sem nada, só atirei no homem que matou as minhas filhas, só atirei no homem que tentou matar o meu marido, eu não atirei no meu pai e sim em um monstro, os dois moleques que estava com o Luís ainda tentaram me atingir, mas o Thiago e o Davi atiraram neles.
-Flor eu falei pra você não vir.
-Acabou Thiago.
Ele me abraçou e ali eu tive a certeza que eu vou poder ser feliz de novo, nos separamos por causa dos homens do André que ainda estão no morro.
-Thiago alguns deles são da polícia.
-o desgraçado deve ter uma lista de pagamento dentro da PM.
-não importa de onde sejam, vamos colocá-los para correr.
Ficamos por quase uma hora em fogo cruzado até conseguir colocá-los para fora da Rocinha.
"Decepção é quando a esperança leva um tapa na cara.".
VOCÊ ESTÁ LENDO
A DAMA- Recomeçar
РазноеVoltar para o lugar onde se sofreu tanto não pode ser considerado algo fácil, não fica mais fácil quando se tem filhos pequenos no meio de tanta dor. Jasmim não podia deixar a sua vida no Brasil, mesmo que isso fosse lhe causar muito sofrimento, ela...