Capitulo 32

713 39 2
                                    

Amora

Quando eu acordei, minha mãe estava do meu lado com o Calebe em seu colo.

-Como ele está mãe?

-Com fome, eu já ia te acorda, ele está bastante agitado, você sabe como amamenta- lo?

-Sim, a médica me ensinou no pré-natal, mas fica aqui pra me ajudar.

-Tudo bem.

Ela me deu o neném e ele logo começou a procura pelo peito, eu coloquei o bico na boquinha dele, que sugou forte, realmente ele estava com fome.

-Mãe onde o Kaue está?

-Achei que você não ia sentir a falta dele, ele foi em casa tomar um banho e buscar roupa pra você e pro Calebe, que no meio da confusão ele esqueceu as bolsas, essa aí eu trouxe.

-Obrigado mãe.

-Não precisa minha filha, eu conheço homem, seu pai esqueceu essas coisas em todos os partos, se eu não tivesse a Marisa comigo.

-E eu tenho você.

O Calebe terminou de mamar e dormiu uma hora depois o Kaue chega acompanhado com uma tropa e é claro uma baleia no meio.

-O que você tá fazendo aqui Camila? Tá querendo fazer minha neta nascer prematura igual o Calebe?

-A Naiara não vai sair daqui antes do dia 14 do mês que vem, então relaxa sogra.

Ela piscou pra minha mãe que sorriu pra ela, o Kaue veio até mim e me beijou.

-E o bebê?

-Mamou e dormiu, eu quero ir embora.

-O médico disse que amanhã de manhã você vai poder ir.

-Odeio hospital.

A minha família ficou até o Calebe acordar, os homens saíram pra eu amamentar e as meninas ficaram pra ficar babando em cima do meu moleque.

-Amor acorda! Amora!

Quando eu abri os olhos vi a cena mais fofa do mundo, o Kaue estava todo torto segurando o Calebe que sorria.

-O que aconteceu amor?

-Ele já está acordado faz um tempão e você estava num sono tão pesado que eu fiquei com dó, mas ele está começando a ficar agitado.

-Tudo bem amor, já está na hora dele mamar mesmo, me dá ele aqui.

Dei mamar pra ele e olhei na tela do celular, são 5:00 horas dá manhã, já é a terceira vez que ele acorda a minha sorte é que o Kaue está me ajudando muito, por isso eu amo esse idiota.

Camila

A Naiara está prevista para daqui duas semanas, mas acho que ela vai ser apressada como o primo, hoje eu acordei com muita dor.

-Você ta bem pequena?

-Não, estou sentindo dor, e não consegui dormir direito, a Naiara está ficando desconfortável dentro da minha barriga e ela mexe muito.

O Júnior está muito carinhoso, depois daquele mico em ter desmaiado no churrasco ele não desgruda de mim.

-Então tenta descansar um pouco, daqui a pouco eu te chamo pra almoçar.

-Tudo bem amor.

Eu comecei a subir as escadas e sentir uma dor insuportável, respirei fundo e ela veio de novo.

-Junior!

Eu gritei ele e a dor veio de novo, me fazendo curvar de dor.

-O que aconteceu amor?

A DAMA- RecomeçarOnde histórias criam vida. Descubra agora