Capitulo 31

669 36 0
                                    

Kaue

Nós chegamos na Maré e todos estavam lá, a Mary que é a quase mulher do Coringa, ela sofreu muito na mão do pai dela, mas minha sogra e o Coringa já resolveram tudo.

O churrasco estava correndo quando a Camila se levantou pedindo atenção de todos.

-Eu queria falar algo muito importante para todos.

A Amora olhou pra ela assustada e se levantou.

-Eu não estou acreditando nisso, você também?

-Ai meu Deus, eu estou de 12 semanas.

-Eu estou de 14.

Ninguém estava entendendo nada, e eu estava com medo de acreditar.

-21! TRUCO! EU GANHEIII.

O Júnior gritou e a Amora me olhou com os olhos transbordando, foi aí que a ficha caiu.

-AI MEU DEUS.

Ela assentiu e passou a mão na barriga, foi quando eu escutei um estalo e vi a Jasmim chorando e o Júnior alisando onde ela tinha batido.

-Larga de ser demente meu filho, você vai ser pai.

Ele ficou branco e olhou para Camila que chorava.

-Ai meu Deus.

Ele tentou falar mais alguma coisa, mas desmaiou, fazendo todos que estavam ali morrem de rir, fui até a minha morena e a abracei.

-Como isso aconteceu amor?

-Eu estou fazendo um tratamento, o médico disse que não poderia funcionar nos primeiros meses, mas esse bebê prova o contrário.

-Eu não acredito amor, eu vou ser pai, aí meu Deus, eu não estou acreditando.

-Você não tá acreditando e eu que vou ser avó duas vezes, aí meu Deus como eu sou feliz, THIAGO!

Ela gritou ao marido que veio rindo até ela.

-Fala amor.

-Eu quero ter um bebê também.

Ele arregalou os olhos e me encarou.

-Tá vendo, você apronta e sobra pra mim, não senhora chega de filho, agora está na hora da gente aproveitar os netos.

-Thiago Pereira, você está me chamando de velha?

-Claro que não amor, é só que você já me deu muito filho, se você engravidar de novo e vinher gêmeos eu vou ter que construir um prédio de pelo menos dez andares.

-Tudo bem, você me convenceu, mas eu quero muitos netos, ouviram, eu quero netos.

Mesmo não tendo o sangue deles, a Jasmim faz com que todos nós nos muito amados por todos.

Horas antes

Júnior

A Camila ficou muito estranha todo o caminho, mas estranho ainda ela não querer entrar com a gente, mas agora que o João está com essa arma apontada para a minha cabeça eu agradeço por ela não ter vindo, ela ainda não está bem e ver isso não iria ajudar.

Eu me lembro do dia em que esse homem foi no morro da minha mãe, meu avô tinha acabado de morrer e meu pai estava tentando tirar ela de casa, ele ainda fez com que a tia Alana fosse sequestrada, mas depois disso eu nunca mais escutei seu nome, nunca nos passaria pela cabeça que ele se apaixonou pela minha mãe.

-Agora a Jasmim vai sentir a mesma dor que eu sinto todos os dias

-A minha mulher não te fez nada João!

A DAMA- RecomeçarOnde histórias criam vida. Descubra agora