Amora
Durante a invasão o Kaue ficou do meu lado o tempo todo, eu fiquei tão preocupada com os meus pais, eu não posso perder a minha família de novo.
-Você está bem, Amora?
Eu dei a ideia de nós irmos à praia, minha mãe pediu que o Kaue e a Camila viessem com nós.
-Sim, só estou feliz.
-E eu posso saber o porquê?
-Minha família vai poder ser feliz, eu já queria aproveitar e agradecer por você ter ficado comigo, foi muito legal da sua parte.
-Não precisa, tu não sabe mais você é muito importante pra mim, eu sei que você acha que eu sou um pegador, bem que não era mentira até esses dias atrás, mas por sua causa eu mudei.
Eu senti o meus olhos inundaram, desde o Guilherme eu não confio em mais ninguém, o Gui me machucou muito, só me usou, me fez de otário, depois que eu me entreguei a ele eu descobri que ele tinha apostado com os garotos da escola, o resultado disso tudo foi um coração partido e o garoto que eu amava no hospital porque é óbvio que o Junior nunca deixaria isso passar em branco, o Guilherme apanhou tanto que foi hospitalizado, depois dessa decepção eu me fechei para o amor, mas acho que isso pode mudar agora.
-Só me dá um tempo Kaue, eu já sofri demais e não quero sofrer de novo.
-Você vai ver Amora eu vou te provar que eu te amo de verdade.
Eu sorri e fui ao encontro dos meus pais.
Um mês depois
Nesse mês que se passou eu fiz muitas amizades novas, uma delas foi a Emily, ela mora no Antares, é uma menina calma e muito divertida, eu e o Kaue estamos nos dando bem, ele vem me mostrando ser um ótimo rapaz e que diferente do Guilherme ele me ama mesmo.
Hoje a Emily me chamou para vim na casa dela, nós vamos assistir o filme.
-Qual filme Amora?
-Não sei, pode ser Amor sem limites?
-Eu não assisti, mas parece ser legal.
-Você vai amar o ator principal Mario Casas é um gato.
-Então vamos ver logo.
Quando o filme tinha acabado de iniciar, nós ouvimos barulho de tiros.
-Ai meu Deus Amora, estão tentando invadir o morro.
-Merda! Eu tenho que ligar para os meus pais.
Ninguém nunca tenta invadir os morros da mãe, não faz sentido, esses idiotas estão tentando me pegar.
-Emily você disse a alguém que eu vinha pra cá?
-Não sei, pode ser que sim, por quê?
-Pode ser que eles estejam me procurando, se eu estiver certa, nós duas estamos correndo perigo, eu tenho que ligar pro meu pai.
Quando eu ligo pro meu pai o telefone mal duas vezes e ele atende, evidentemente nervoso.
-Amor é você? Filha me diz que você está bem? Onde você está? Você está com quem? Você está machucada?
-Pai calma eu estou bem, eu estou na Emily, nós ouvimos os tiros agora, eu acho que eles estão aqui por minha causa pai, ninguém nunca tenta invadir os morros da mamãe.
-Faz sentido filha, então tome cuidado e não se afaste do seu telefone, o Kaue está indo pra ir, ele está rastreando o seu celular, ele está muito preocupado, se esconde filha, eu e sua mãe estamos indo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A DAMA- Recomeçar
РазноеVoltar para o lugar onde se sofreu tanto não pode ser considerado algo fácil, não fica mais fácil quando se tem filhos pequenos no meio de tanta dor. Jasmim não podia deixar a sua vida no Brasil, mesmo que isso fosse lhe causar muito sofrimento, ela...