A notícia extraordinária

262 15 0
                                    

Tudo começou na adolescência a Sophia se encontrou com James na escola, eles viraram amigos muito próximos, se conheceram no jardim da escola, local muito agradável, foi lá que viveram os melhores momentos, eles eram inseparáveis, aos 16 anos ela teve uma surpresa, foi recebida com flores vermelhas, um anel e um pedido de namoro, impossível não se apaixonar, rolou então um beijo de cinema no meio da chuva, muito romântico, eu nem esperava, eu e o James juntos? Parecia um sonho, agora somos namorados, mais juntos do que nunca, ele me prometeu fazer feliz para sempre, eu fui um pouco tola a ponto de acreditar, mas era o meu primeiro amor, então eu aceitei namorar com ele, o relacionamento durou anos, e anos, eles conversavam sobre tudo, e cada um conhecia o outro bem, no meu aniversário de 19 anos ele me deu uma Ferrari, eu quase desmaiei, agora eu tenho um carro(pulei de felicidade), James era o garoto mais bonito da cidade, olhos azuis cabelo loiro e liso, ele era espetacular, e eu estava caidinha por ele...

4 anos depois

Peguei o telefone e liguei correndo para o James, eu estava quase morrendo de felicidade:
-James, tenho uma coisa pra te falar, e é muito séria!
-Fala logo Sophia, eu estou ficando preocupado, tomara que não seja o que eu estou pensando que é!
-James eu estou grávida, AAAAAH, amor é uma menininha!
- ( ele não fala nada, só escuto uma respiração)
PAN PAN PAN (telefone desligado)
Drogaa, será que ele escutou o que eu falei? Eu estou grávida, to muito feliz, ele também deve estar...

Eu fui correndo até a casa dele pra contar da notícia, a sua mãe atendeu a porta, fui até o quarto dele e gritei: AMOR EU TÔ GRÁVIDA!
Ele me olhou com uma cara de raiva, pegou sua mão pesada e me encheu de murros na cara, meu olho ficou roxo, eu fiquei muito tocada, por que será que ele fez isso? Começei a chorar e dei um ponta pé na canela dele...

Coração de papelOnde histórias criam vida. Descubra agora