Enlouquecida

78 1 0
                                    

   Enquanto a Alice estava com a Anna, a Sophia ficou louca, ela estava arrependida de ter feito aquilo com a sua filha a 6 anos atrás, ela só queria ter a filha por perto, ela foi uma tola de deixar a filha por motivos absurdos, enquanto a Anna era só um bebê inocente, realmente a Sophia foi cruel, mas agora ela desejava tanto a Anna que seria capaz de matar quem se mantesse na frente, a culpa tomava conta de sua consciência, ela tomava remédios controlados, e o James nunca mais procurou por ela depois daquela noite, ela estava com um plano maligno em sua mente, mas precisava por em prática, ela então pegou os materiais necessários, e os levou para a casa na árvore, derrepente escuta um barulho, e foi ver o que havia ali, alguém a empurrou, e ela caiu a 3 metros da casa na árvore para o chão, gritou de dor, parece que quebrou a coluna.
   Alguém me levou para o hospital, me disseram que eu realmente havia quebrado a coluna e torcido minha perna esquerda, eu teria que andar de cadeira de rodas por um bom e longo tempo, Deus porque isso tem que acontecer comigo?(a Sophia perguntou em sua mente); olhei pro lado e tinha uma enfermeira com uma seringa grande e pôs na minha veia, acho que era pra eu dormir, e funcionou, eu dormi, mas não parecia um sonho, na verdade eu estava em outra dimensão, uma bem diferente e obscura, onde vivia os meus medos...

Coração de papelOnde histórias criam vida. Descubra agora