Mamãe, eu te amo

119 3 0
                                    

   Era pra ser um lar temporário, mas já havia se passado três anos, para a Alice os 3 melhores anos da sua vida, foi ótimo ensinar ela a andar, dar banho nela, contar histórias, botar pra dormir, a Anna estava crescendo e ficando bem tagarela ao longo do tempo, ela me interrogava sobre tudo, ela era bem sapequinha também, aprontava que era uma beleza, e isso era o que eu admirava naquela princesinha elétrica, eu já era uma "mãe" e pretendo ser pra sempre, vou me esforçar pra tentar ser a melhor mãe do mundo para a melhor bebê do mundo, a Anna me seguiu e falou:
-Mamãe, eu te amo!
-Meu deus! Você me chamou de mamãe! Eu te amo muito minha princesinha linda!(A Alice respondeu chorando de emoção)
-Mamãe, não chora(Enxugo as lágrimas da Alice)
-Filha, vamos fazer um piquenique, nós duas, vai ser legal!
-Claro, minha florzinha(ela me chamou carinhosamente)

Peguei o meu celular e tirei uma foto desprevenida da Anna, como ela pode ser tão linda? pensei, ela está crescendo tão rápido, parece que foi ontem que eu trouxe essa princesinha em casa.

Nós saímos juntinhas de casa para ir pra pracinha, fazer um piquenique do jeito que a Anna gosta, eu levei alguns brinquedinhos dela na cesta, comemos todos os biscoitos que a minha mãe fez, nós brincamos muito, realmente foi muito divertido, me s...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nós saímos juntinhas de casa para ir pra pracinha, fazer um piquenique do jeito que a Anna gosta, eu levei alguns brinquedinhos dela na cesta, comemos todos os biscoitos que a minha mãe fez, nós brincamos muito, realmente foi muito divertido, me senti uma criança denovo, já estava ficando tarde, peguei na mãozinha da Anna e fui com ela até nossa casa, do outro lado da rua eu vi uma mulher, ela parecia estar nos seguindo, pois vi ela o dia todo, ela se escondeu, mas eu não sei quem é ela, e isso é o que eu pretendo descobrir...

Coração de papelOnde histórias criam vida. Descubra agora