Fiquei em um grande período de tempo "estranha" talvez esta não seja a palavra certa, mas eu acho que eu deveria me importar mais comigo, eu pensava no que não queria, acho que amadureci de mais pra pensar em coisas deste tipo, eram pensamentos terríveis e suicidas, eu me sentia muito só, como se ninguém se importasse comigo, e eu me alimentei disso, tentei fugir da vida, esquecer todos, mas eu não aguentava mais, acho que amadureci mais um pouco depois destes fatos, pois enxerguei l mundo de outra forma, quem me dera ser como antes, as meninas do orfanato não ligavam se eu estava sozinha, e então segui em frente, pensei em uma garota ruiva, com olhos claros, e eu a nomeei de Angel, porque ela tinha um rostinho angelical ela falava comigo nas horas vagas e estava do meu lado, só bastava eu usar a imaginação, eu não podia vê-la por completo, mas sabia que ela estaria ali ao meu lado, e que iríamos nos divertir muito juntas, nós nos falávamos quase sempre, pra todos eu estava ficando louca e falando sozinha, mas eu sempre acreditava que teria alguém me ouvindo, até que não demorou muito para que eu percebesse que ela era só o fruto da minha imaginação, me decepcionei mais ainda, eu fui me esquecendo dela aos poucos até que ela sumiu da minha vida, mas eu gostava muito dela, queria ter uma amiga igual a ela foi para mim, pensei.
Então, sem perceber eu estava me afundando aos poucos em um mundo que não era real, lá eu tinha amigas, tudo era feliz, vivíamos num jardim cheio de flores, bastava fechar os olhos para imaginar o meu mundo, e acidentalmente eu fechei os olhos por muito tempo, fiquei presa neste mundo, eu não queria voltar para o que eu vivia, mas teria que superar, e aquele era um jeito de esquecer as situações difíceis passadas por mim ao longo da minha vida, lá eu era a "deusa", importante, e famosinha, aqui eu era a excluída, esquecida, estranha, e eu realmente me sentia muito mal em ser considerada assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração de papel
Algemene fictieSophia e James formam um lindo casal, uma notícia extraordinária, a Sophia estava grávida de uma linda menininha chamada Anna, James foi imaturo e abandonou a Sophia com menos de 9 meses de gestação, finalmente chegou o grande dia, estava na hora do...