Ele agrediu mais a Sophia, muito mesmo eram tapas, murros e até com as próprias palavras, ela não aguentava mais isso, era a primeira vez que via o James daquele jeito, ele era muito carinhoso e estava agindo de forma estranha, ela sentiu um cheiro ruim e forte saindo da boca dele, olhou para o chão e viu uma garrafa de Vodka jogada, meu deus agora o James é alcoólatra, ele nunca vai conseguir parar, ACABOU SEU LOUCO, ESPERO NÃO TE VER NUNCA MAIS JAMES, POR QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO ISSO COMIGO? (Gritei alto e pausadamente, com um tom alterado), ele se aproximou mais dela, como se ainda não bastasse o que ele já havia feito, a Sophia saiu correndo mesmo sonolenta, não sabia pra onde estava indo, só viu um lago a sua frente, ela logo pegou água e passou sobre seu rostos e seus braços totalmente agredidos, ela estava tremendo de dor, não havia ninguém ao seu redor, ela então passou a noite ao lado do lago onde havia uma floresta. Amanheceu, e ela ainda estava toda roxa, com várias contrações na barriga, estava queimando em febre, então tirou o celular do bolso e ligou pra sua mãe, falou que iria ter o bebê agora, mas não falou sobre o que o James fez com ela, a Sophia tinha medo que aquilo se repetisse ou então que ele fizesse algum mal para a Anna. Logo chegou uma ambulância, levaram ela na maca direto para o hospital, ela desmaiou, e quando acordou já tinha a Anna em mãos, mas houve um imprevisto, a bebê nasceu com dificuldade de andar, ou seja iria demorar mais para andar como as outras bebês, a Sophia chorou bastante, pois não sabia o que fazer, a Anna era uma bela menininha branquinha com cabelo loirinho e olhos claros, ela era muito linda e fazia um sorriso encantador para mim.
Eu não podia criar ela sem o James, e ainda mais com esse imprevisto, não sei mais o que fazer, ou eu ou ela, eu esperava tanto a Anna, o James é um monstro mesmo, eu não merecia ele, aquele nojento, se ele me agrediu poderia fazer isto com a minha filha também, e eu nunca iria o perdoar, fui uma tola mesmo, como eu confiei naquele covarde? Eu olhei pra a bebê, e falei: meu amor, me desculpa, eu não tenho condições, mas eu te amo muito, nunca se esqueça de mim, eu sempre quero o seu bem, se eu ficar com você o James pode lhe fazer mal, espero que você seja feliz, eu só quero isso pra minha vida!
Dei um beijinho na testa dela, toquei no seu pezinho e disse adeus, eu coloquei ela no meio da estrada, eu sofri muito, e vi uma mulher pegar a minha menininha e sair correndo, a mulher parecia ser de confiança, bem arrumada, mas, eu ainda tenho medo, nossa tomara que ela esteja em boas mãos...Gentee, esse é um capítulo pouco aprofundado sobre o ocorrido depois de descobrirem a gravidez da personagem Sophia, era pra ser o segundo capítulo, mas só notei agora que não havia enviado, tava salvo aqui há bastante tempo, desde o primeiro capítulo da história, bom queria me desculpar com vocês, pois este não era meu plano, acho que mesmo assim deu pra entender sem esse capítulo, mas ficaria mais claro assim, então resolvi tentar enviar denovo, e obrigada a você que está aí acompanhando a história e a fazendo crescer cada vez mais...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração de papel
Ficção GeralSophia e James formam um lindo casal, uma notícia extraordinária, a Sophia estava grávida de uma linda menininha chamada Anna, James foi imaturo e abandonou a Sophia com menos de 9 meses de gestação, finalmente chegou o grande dia, estava na hora do...