A Carta

52 1 0
                                    

Nessa longa fase em minha vida aprendi que nem tudo é perfeito, que o mundo irá nos assustar e até nos derrubar várias vezes, sozinhos parecemos estar, e na verdade estamos, a vida nos guia para uma simples estrada, uma estrada fria e obscura, onde o objetivo é nos testar, ver até quando iremos aguentar, nos ensinar a enfrentar nossos medos e desafios da própria vida, então se solte, deixe a brisa bater em sua pele, relaxe, isso pode demorar, coisas podem piorar, nem tudo é um conto de fadas, se toque que na vida há pessoas que vão te decepcionar, há pessoas que vão tentar te derrubar e vão conseguir, porém não por completo, você tem força pra se levantar, só basta acreditar, dizem que a importância da vida é ser feliz, então corra, alcance seus sonhos mesmo que eles parecam impossíveis, não se prenda ao passado, o futuro te espera, não se esqueça que um dia a estrada irá desmoronar...

Ass: Anna

Esta foi a carta deixada pela personagem "Anna" em sua casa, pouco antes de sair em busca de uma nova jornada com a sua amiga Taylor, para uma vida melhor, além de precisar de um tempo para se recuperar de todo o acontecido durante uma longa fase em sua vida, tudo se foi, depois disso elas não viram mais nada peculiar e nem sobrenatural, nunca mais mexeram com o jogo Ouija, graças ao poder da amizade romperam as forças entre o bem e o mal, foram além das gravidade humana, venceram seus medos e afazeres juntas, apesar de não levarem uma vida normal e alegre ainda tinham uma a outra, e ficaram unidas até o fim de suas vidas.

Coração de papelOnde histórias criam vida. Descubra agora