Passou-se quase um mês, e lá estava eu na mesma situação, até que não aguentei mais e me soltei cada vez mais, tentei esquecer aquela garotinha que tinha medo de expressar sua opinião, tentei ser menos nervosa, ou esquesita, tentei agradar a todos e seguir em frente com um sorriso na cara, mesmo se o sorriso não for verdadeiro, eu voltei a falar com a Gabriella, ela disse pra mim que sentiu muito a minha falta, e acidentalmente caiu uma lágrima dos meus olhos, mas depois me lembrei que eu fui muito valente em ter enfrentado aquilo tudo sozinha, e então fiquei feliz, muito bipolar não? É assim mesmo que eu sou, pareço ser um pouco estranha, mas acredite por dentro daquela menina fria e solitária, tem uma alma bondosa que só precisava ser amada por alguém, como a Alice já me amou, mas parece que ela já me esqueceu, já vai fazer alguns meses que eu estou aqui no orfanato e nunca recebi nenhuma visita, nem dela, acho que ela deve estar mais feliz sem mim, assim como todos são, as vezes acho que eles pensam que eu não tenho sentimentos, pois não costumo desabafar com ninguém demonstrar o que sinto, e isso me faz um pouco mal porque a vida é cruel, o mundo é cruel, mas o mundo da voltas, e tudo pode acabar num simples piscar de olhos, mas este ano foi horrível, eu não tenho mais mãe, amigos verdadeiros e nem nada, se a Gabriella realmente se importasse comigo já teria preocupada, e não me deixaria sozinha por todo aquele tempo, ela teria corrido atrás de mim, mas enfim, mesmo que eu esteja pensando errado não quero me iludir denovo, já basta os erros que já cometi, se arrependimento matasse eu já estaria morta... Garota, se solta, não tenha medo de ser feliz, você é perfeita, seu defeito é achar que tem um defeito, joga fora essa garota solitária e tímida, aproveite a vida e veja o quanto é bom viver, sai desse quarto escuro, se liberte, alguém falou em meu subconsciente, eu já estava acostumada com as vozes, essa era diferente não era assustadoras que nem as outras, mas essa parecia mais um conselho, e resolvi dar valor, dormi logo e acordei renovada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração de papel
Ficción GeneralSophia e James formam um lindo casal, uma notícia extraordinária, a Sophia estava grávida de uma linda menininha chamada Anna, James foi imaturo e abandonou a Sophia com menos de 9 meses de gestação, finalmente chegou o grande dia, estava na hora do...