Recuperar

31 1 0
                                    

Acordei no Hospital com uma dor insuportável na cabeça, eu estava coberta de faixa branca, não podia me mover direito, mas o que eu fiz da minha vida? Infelizmente fui idiota, eu tinha que beber whisky? Caramba, mas agora minha cabeça está quase explodindo de preocupação, como será que está a Anna? Será que eles estão tratando bem minha princesa? Só me vinha isso ao meu subconsciente, eu queria sair logo dali, até que tive um ataque, comecei a gritar, eu estava muito inquieta, parecia uma louca, psicopata e várias coisas, até que apareceu uma médica com uma seringa grande que parecia ser assustadora, com uma agulha grossa, a médica olhou pra mim e disse: Tenha calma, queridinha vai ficar tudo bem, não olhe que não vai doer nada! ; Ela enfiou aquilo na minha veia, doeu bastante, eu gritei ainda mais e mais, até que o grito não saia mais da minha boca, eu dormi durante um bom tempo, dentro dos meus olhos eu só via o escuro, e no escuro parecia ter alguém, eu vi olhos lapidados olhando para mim, tentei não ficar desesperada, e então quando o mal iria acontecer eu simplesmente acordei, suspirei profundamente, ainda bem que foi só um sonho, mas tenho que voltar para casa, peguei a cadeira de rodas e mesmo em condições desfavoráveis sai correndo naquela cadeira pra simplesmente fugir daquele lugar tenebroso, tirei as faixas brancas que cobriam o meu corpo, eu ainda estava toda roxa, mas segui em frente; eu vi uma sombra em minha direção, me senti observada, olhei pra trás mais uma vez e desta vez vi um homem, ele estava com a camisa cheia de sangue, eu fiquei bastante assustada, tentei correr, mas ele era bem mais forte do que eu, ele me pegou no braço, me jogou contra o chão e simplesmente começou a bater em mim, fiquei mais roxa do que já estava, chorei bastante, eu estava dolorida tanto por fora quanto por dentro.

Coração de papelOnde histórias criam vida. Descubra agora