Isa on
Bernardo: Ainda não tá pronta?????
Isa: Pronta para quê??? - Tipo eu estava pensando, eu não combinei nada, muito menos com eles.
Diego: Para ir à piscina, foram vocês que convidaram gente.
Isa: Eu o quê???? - Abrindo o portão irritada por a Lily não ter me contado, nem mesmo me perguntado. Começei a gritar quando abri a porta de casa. - Lily!!!! - Ela veio a correr ter comigo já pronta ( foto abaixo, não reparem na cor do cabelo ).
Lily; Sim, piminha.
Isa: Porque eu não me lembro de ter dito que eles também vinham, sabes eu disse especificamente que éramos só nós.
Lily: Desculpa esqueci de te dizer.
Isa: Tá eu já venho. - Fui para cima, tomei um banho rápido e vesti o meu biquíni ( foto abaixo, não reparem na cor do cabelo ), desci eles estavam na sala a esperar-me.
Isa: Porquê ainda não estão na piscina????
Todos: Ficamos à tua espera.
Isa: E se eu não viesse????
Lily: O Bernardo ia te buscar.
Isa: Então vamos. - Nesse momento eles olham todos para mim e começam a correr na direção da piscina, eu sentei com as pernas na água e eles vieram todos e saltaram, o que me molhou.
Isa: Que deficientes, será que não podiam ter me arranjado vizinhos normais????
Bernardo: É melhor ser diferente do que normal.
Isa: Sério!!! - Disse irónica.
Diego: Mas como tu não gostas se pessoas diferentes sendo a mais diferente, melhor dizendo eu acho que tu és doida.
Bernardo: Já somos dois.
Lily: Então já somos três. - Eu levantei-me e deitei-me ao sol, eles se aproximaram de mim.
Isa: O que quereis????
Diego: Isto. - Pegaram em mim e me mandaram para a água.
Isa: E eu é que sou doida!, podia ter me afogado.
Bernardo: Aí eu ia te salvar - Eu pedi para ele me ajudar a subir e quando ele me deu a mão eu o o pochei e ele caiu na água, todos nós nos rimos, ele veio atrás de mim, assim se passou a tarde, a rir muito, à noite fui dormir tarde porque no dia seguinte era fim de semana.
No outro dia acordei eram 13:00 horas, levantei-me e vesti-me ( foto acima ), desci , não estava a Lis então eu lembrei que ela hoje não vinha, como já passava da hora do almoço comi lasanha, que havia ali, chamei o Joh (Johsef) é o meu motorista e perguntei-lhe pela Lily e ele disse que ela havia saído mais cedo para ir ter com os amigos e que minha mãe tinha ido trabalhar. Eu pedi que ele me levasse à empresa da minha mãe, eu nunca lá tinha ido mas hoje deu-me vontade. Cheguei lá ( ela tem uma empresa de modelos e de moda ) entrei e fui até à recepcionista.
Isa: Quero falar com a Carla.
Recepcionista: Ela está ocupada demais para atender crianças, e não pode falar com qualquer pessoa. - Disse com cara de quem fosse importante.
Isa: Olha aqui, você sabe quem eu sou????
Recepcionista: Ninguém importante.
Isa: Eu so.... - Alguém me interrompeu.
Carla: Isa que fazes aqui????
Isa: Vim ver você. Mas esta pessoa não me deixou entrar.
Carla: Ela pode entrar quando quiser, ela é minha filha e Luana que não se repita, quando estiver aqui alguém telefone para o meu escritório.
Recepcionista: Me desculpe, não se volta a repetir.
Carla: Espero bem se não é despedida.
Carla: Nunca veio aqui , porquê hoje????
Isa: Estava sozinha sem fazer nada e deu-me vontade de vir aqui.
Carla: Então eu mesma vou te mostrar a empresa. - Ela mostrou-me tudo e afinal ser modelo não era assim tão patricinha, até era divertido.
Carla: Então, gostas-te filha?????
Isa: É, até gostei.
Carla: Gostavas de fazer algumas campanhas aqui?????
Isa: Porquê não!!! Claro que faço. - Falei e ela sorriu.
Carla: A tua prima já fez algumas.
Isa: Sério!!! Eu não sabia, mas então era por isso que na escola toda a gente queria tirar foto com ela e pedir autógrafos. - Falei um pouco espantada.
Carla: O quê que achavas que era?????
Isa: Eu achava que era pela nossa nova popularidade, quer dizer nós somos populares por sermos rebeldes, por enfrentarmos certas patricinhas que acham que mandam em tudo e ... opa já falei o que não devia.
Carla: !!!!! - Ela estava espantada com o que eu tinha acabado de dizer, ela disse para eu ir lá na segunda depois das aulas.
Eu fui para casa a pé, e passei por um dos meus vizinhos quase comento a Juh. Sim, para quem pensou que era o Bernardo, acertou, eu passei fingindo nem ter visto aquilo.
Cheguei em casa e fui para a minha varanda ler um livro enquanto apanhava sol, passado algum tempo vi o Bernardo a ir para casa ele me viu e disse« Boa tarde vizinha » , eu ignorei eu não costumo dizer boa tarde nem bom dia a ninguém, mais tarde ides compreender, passei a tarde a ler e a comer, porque comer é a vida, é o que eu costumo dizer. Ás 19:00 a Lily chegou a casa, nesse momento fui tomar banho, sai do banho vesti o roupão e sai do banheiro, no meu quarto eu estava a ouvir vozes vindas de lá de baixo, vesti uma roupa normal, uns calções, uma blusa e calcei meias porque em casa ando sempre descalça, para mim não existe chinelos, claro que existe eu é que não utilizo, é sempre de meias, e desci.
Nota das autoras:
Então esperemos que tenham gostado, não se esqueçam de votar e de comentar, nós precisamos de saber o que estão a achar da história, se querem saber o que vai acontecer a seguir é só esperarem pelo próximo capítulo.
Desculpem por andarmos meias sumidas mas estamos numa época de testes que já está a acabar. E por ainda não termos postado muito vou tentar publicar outro capítulo hoje para vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DUAS GAROTAS REBELDES
Teen FictionDuas garotas "Isabela" e a sua prima "Lilia" são muito rebeldes. Eu vou contar um pouco da história para vocês. Lilia vive com a Isabela porque quando eram pequena os pais tiveram um acidente e morreram ,pouco tempo depois disso os pais de isabela s...