Capítulo 19

25 3 0
                                    

Xxx:Sabeis que eu também estou aqui????

Isa: Sabes que isso não me interessa.

Xxx: Lukas!!!

Lucas: Sim.

Xxx: Não estás a ver como ela está a tratar-me???

Lukas: Ela não disse nada de mal - O Fábio chegou nesse momento à mesa.

Fábio: A discutir??? Só sabeis discutir.

Lukas e Xxx: Desculpa. - O Fábio ficou a olhar para mim.

Isa. Que foi??? Quem estava a discutir eram eles não eu.

Xxx: Mas  porque tu provocaste.

Fábio: Vamos comer. - Comemos e no final fomos para a sala, sentámo-nos e logo a tal miúda e o Lukas começaram a beijar-se.

Isa: Deixa-me sair daqui.

Lukas: Boa noite.

Isa: Até amanhã. - Ele retribuiu.

Lukas: E eu não sou gente???

Isa: Só és gente quando eu deixar de ser. - Fui deitar-me, e no outro dia, ou seja, Domingo eu fiquei no meu quarto até à tarde, à tarde decidi explorar a casa, explorei cada canto, menos uma porta, o quarto do Lukas, a casa era enorme e linda, mas a minha outra casa era melhor, tinha a sala de cinema e esta não, à noite jantei antes deles para não me chatear e fui para o meu quarto, fiz minhas higienes, preparei a mala da escola, ou seja, meti um caderno e uma caneta de quatro cores na mala e fones, e deitei-me.

Segunda-feira, acordei com o despertador do telemóvel, eu ia atira-lo mas lembrei-me que já estava partido e que não o podia partir se não ficava sem telemóvel, eu tenho dois, mas o outro deixei-o na outra casa então só tenho o iPhone 7, fui tomar banho e vesti-me ( foto abaixo ), eu já arrumei as coisas no domingo, elas já tinham chegado, fui apara baixo e já lá estavam o Lukas e o Fábio.

Segunda-feira, acordei com o despertador do telemóvel, eu ia atira-lo mas lembrei-me que já estava partido e que não o podia partir se não ficava sem telemóvel, eu tenho dois, mas o outro deixei-o na outra casa então só tenho o iPhone 7, fui tomar...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lukas. Bom dia!

Isa: Só se for para ti.

Lukas: Sempre.

Fábio. Não lhe digas Bom dia porque ela tem uma teoria e nunca o diz, ela diz sempre "Como pode ser um bom dia se ainda não o vivi", ela não diz nem bom dia, nem boa tarde nem boa noite, ela já dizia isso muito antes de eu vir para Londres.

Lukas: Okey.

Fábio: Isa vais com o Lukas.

Isa: E eu tenho escolha???

Fávio: Não.

Lukas: Despacha-te que já estamos atrasados, já são 08:00 e a escola começa  ás 08:30. - Peguei uma maçã e saí, ele pegou o carro, eu entrei e fomos para a escola. Quando chegamos eu saí e ele também e estava toda a gente a olhar para nós.

Isa: Porquê que todo o mundo está a olhar???

Lukas: Não se vê logo??? - Diz olhando para o meu cabelo.

Isa. Não, não é por causa do meu cabelo ser roxo.

Lukas. Talvez eu seja popular.

Isa: Bonito, já não bastava na minha antiga escola.

Lukas: Tu eras popular na tua escola??

Isa: Sim. - Ele ria-se. - Porquê estás a rir???

Lukas: Como eras popular??? Porquê???

Isa: Popular por rebeldia, eu e a minha prima Lily.

Lukas: Okey. - Ele começou a empurrar-me para dentro da escola, e estavam todos a olhar.

Isa: Onde pego o meu horário e o resto??

Lukas: Ali. - Ele disse apontando. - Eu fui até lá e peguei as minhas coisas, só que eu não sabia a onde eram as salas. Procurei até que achei, entrei, sentei-me na última fila, na cadeira encostada À parede, meti os fones e fiquei a ouvir música, tocou e todas as pessoas começaram a entrar, incluindo o Lukas com um monte de garotos ao lado, só me faltava esta estar na mesma turma que ele, entra o professor e vem ter comigo.

Prof: Menina!!

Isa: Sim. - Digo tirando os fones dos ouvidos.

Prof: É a aluna nova não é???

Isa: Sou.

Prof: Apresente-se à turma.

Isa: Não obrigado.

Prof: Isto não é um pedido, é uma ordem. Apresente-se.

Isa: Não estou afim, é surdo???

Prof: Já para a diretoria.

Isa: Finalmente, estava a ver que nunca mais acontecia uma coisa boa.

Prof: Saí já!!

Isa: Mas eu não sei onde é.

Prof: Lukas, acompanhe a menina à diretoria.

Isa: Não precisa, eu encontro sozinha, afinal também descobri esta sala.

Prof: Eu já disse e não repito. - Eu e o Lukas saímos da sala.

Lukas: Bateste o recorde.

Isa: Quê recorde??

Lukas: A última pessoa a novata a ir para a diretoria, foi no quarto dia e no último tempo e tu fostes no primeiro dia e no primeiro tempo.

Isa: Felicidades.







Nota das autoras:

Este é um capítulo especial de natal porque não era para publicarmos capítulos hoje, espero que gostem, desculpem se tiver erros ortográficos, não se esqueçam de votar e de comentar. Um FELIZ NATAL para os nossos leitores, beijos da Mariana e da Adriana.

DUAS GAROTAS REBELDESOnde histórias criam vida. Descubra agora