Lucas on
Chegamos na directoria e batemos à porta.
Lukas: Posso???
Diretor: Pode. Menino Lukas!!O que está aqui a fazer????
Lukas: Vim trazer a Isabela.
Diretor: No primeiro dia e já a fazer asneiras, menina Isabela!!
Lukas: A professor mandou a para aqui por causa de não se apresentar.
Diretor: Pode voltar para a aula, Lukas.
Isabela on
Diretor: Então, vai levar uma advertência.
Isa: Só??? Esta escola é mesmo brega.
Diretor: Pode ser retirar.
Isa: Okey. - Saí da sala e fiquei cá fora num banco até tocar. Tocou para o intervalo e o Lukas veio ter comigo.
Lukas: Então o que aconteceu???
Isa: Levei uma advertência.
Lukas: Okey, vais à seguinte aula???
Isa: Não. - Comi o lanche que o Lukas me trouxe, depois o Lukas foi para as aulas, Passou-se mais a aula seguinte e quando tocou já era meio dia. Eu fui para a cantina, olhei as mesas e estavam quase todas cheias, menos doas, uma estava no meio e era muito chama tive e a outra estava no canto e era mais escondida, que foi a que eu escolhi, quando estava a sentar-me o Lukas veio ter comigo.
Lukas: Não vais sentar-te aí???
Isa: Vou porquê???
Lukas: Não vais não, vens comigo para aquela mesa.
Isa: Só o que me faltava. - Ele puxou- me para aquela mesa, ou de estavam quatro rapazes e três raparigas, eu supôs que era o grupo dos populares, chegámos lá e eles ficaram a olhar para mim.
Lukas: Pessoal!! Está é a Isa.
Isa: Para ti é Isabela.
Lukas: Estes são o Gustavo, o Alejandro, o Pedro e o Leandro e elas são.... - Eu interrompi - o.
Isa: Eu perguntei alguma coisa???
Lukas: Não.
Isa: Então porquê estás a apresentar - me pessoas???
Lukas : Porque... Porque....
Rapazes: ooh deixou o Lukas sem palavras.
Lukas: E daí??? - Sentei-me e logo as duas raparigas falaram.
Xxx 1: Porquê a trouxeste???
Xxx 2: Quem é essa???
Xxx 1: Ela está a morar na casa do Lukas.
Isa: Desculpa mas a casa é do meu irmão, por isso o Lukas é que está a morar na minha casa.
Leandro: Ela é a irmã do Fábio???
Lukas: Sim.
Leandro: Não pode, ele é loiro e ela tem o cabelo roxo e ele é simpático e ela é tipo.... Sei lá.... Maluca.
Isa: Maluco és tu.
Leandro: Não sou eu que tenho o cabelo roxo.
Isa: Não sou eu que estou a reclamar.
Lukas: Parai os dois. - Eu levantei - me para ir embora mas alguém me segurou.
Lukas: Fica e o Leandro quer te dizer uma coisa. - O Lukas olhou para ele.
Leandro: Desculpa Isabela, na verdade ficas muito linda com cabelo roxo.
Isa: Obrigado e desculpas aceites.
Lukas: Então esta é a Sophi, a Rose e a minha namorada que tu já conheces só não sabes o nome é a Joana.
Isa: Que interessante, a casa fica muito longe???
Lukas: Fica, mas eu posso - te levar.
Isa: Não obrigado, eu telefono ao Herry ou ao Fábio.
Lukas: O Lukas vai dizer que não pode é o Herry não está cá.
Isa: O Fábio para mim vai dizer sim, ele diz sempre.❤Nota das autoras:
- Espero que gostem deste capítulo.
- Pedimos muitas desculpas por não termos publicado mais cedo mas houve contra tempos.
-Desculpem se tiver erros, comentem e votem.
- Desculpem - nos por ser um capítulo pequeno.
-😊Peço para lerem o livro que vai sair amanhã de manhã o nome vai ser " Nada é por acaso"😊Por favor...
Beijos nossas pipoquinhas😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
DUAS GAROTAS REBELDES
Teen FictionDuas garotas "Isabela" e a sua prima "Lilia" são muito rebeldes. Eu vou contar um pouco da história para vocês. Lilia vive com a Isabela porque quando eram pequena os pais tiveram um acidente e morreram ,pouco tempo depois disso os pais de isabela s...