Isa on
Fui para o carro e já estavam todos no carro, entrei e fomos todos em silêncio, e quando estávamos a chegar eu falei.
Isa: Joe para um pouco antes da escola por favor.
Joe: Claro Isa. - Parou e nós fomos andando, eram 08:18 e quando entramos na escola estavam todos a olhar para nós.
Bernardo: Porquê está toda a gente a olhar para nós???
Lily: Porque nós temos um problema que a Isa detesta, somos muito populares, só que nós somos muito populares por rebeldia, entendeu????
Bernardo: Sim. - Por agora a alcunha do Bernardo vai ser Ben e a do Diego vai ser Didi, se souberem uma alcunha melhor para algum deles deixem nos comentários.
Lily: E também tem as Patricinhas que também são muito populares, são a Juh que é a principal e as suas cadelinhas que fazem tudo o que ela manda, Bianca e Cristina, tem o C.I, Que são o clube dos imbecis, fomos nós que demos o nome, eles são mega populares, são o Luis que é o principal, o Gustavo, o Fred, Gui e Mikas e tem os nossos amigos, Thiago, Rafa(Rafael), Edu(Eduardo), Cadu(Carlos), que são mega populares e a Vick(Victoria), Kath(Katherine) e Vera que são muito populares.
Didi: Okey, então vocês duas são muito populares por rebeldia???? E os outros são porquê???
Lily: Sim nós somos por rebeldia e os outros por serem tipo lindos e muito ricos, aqui na escola ninguém sabe que nós somos muito, muito, muito ricas, ninguém sabe que a Isa é filha da Carla Morgen, só a diretora sabe, ela quer assim e eu também.
Diego: Okey. - De repente toca e todos foram para suas salas, menos eu, que fui primeiro à casa de banho, quando cheguei entrei sem bater, o professor não disse nada, já está acostumado, sentei-me com os pés na mesa e fiquei o resto das aulas, que por azar hoje eram até ás 14:00, com os pés na mesa e sem fazer nada. Quando bateu o sinal de ir embora, vi que tinha recebido uma mensagem
Mensagem on
Xxx: Quando poderes liga-me.
Isa: Okey .
Mensagem off
Não me apetecia ligar-lhe, afinal eu ainda estava brava com ele, fui para casa, a pé e sozinha, quando cheguei lá eu telefonei ao meu irmão, sim a pessoa que disse para eu lhe telefonar é meu irmão, chama-se Fábio.
Chamada on
Fábio: Tou
Isa: Oi. -Disse eu, quase a chorar por ouvir a voz dele de novo.
Fábio: Isabela!!!!
Isa: Sim, sou eu.
Fábio: Desculpa não ter ligado nem mandado mensagem mais cedo, mas... - Eu o interrompi.
Isa: Podes dar mil e uma desculpas, MAS NÃO ME FALASTE DURANTE ANOS, ANOS, NÃO FORAM DIAS, FORAM ANOS. PORQUE ME ABANDONASTE????? - Disse eu já a chorar e a gritar.
Fábio: Eu não te abandonei, eu só precisava sair dai.
Isa: ENQUANTO ISSO EU FIQUEI AQUI, À ESPERA DE UMA MENSAGEM, DE UM TELEFONEMA, EU ESPEREI MUITOS ANOS ATÉ QUE DESISTI, PORQUE NEM SEQUER UMA MENSAGEM MANDASTE, E AGORA TENS A CORAGEM DE DIZER PARA EU TE LIGAR!!!!
Fábio: Desculpa Isa, mas eu também tive os meus motivos.
Isa: Agora pedes desculpa, tu sempre cuidaste de mim e da Lily e foste embora, se não fosse a Lis e o Joe, eu queria ver o que aconteceria. E quais foram esses motivos??? Agora quero saber!! - disse brava.
Fábio: Os motivos ainda não posso contar, mas desculpa-me por favor.
Isa: Tenho de pensar.
Fábio: Queria muito te ver, porque não vem passar uma semana aqui comigo???
Isa: Tenho aulas, porque não vens tu aqui????
Fábio: Okey, vou apanhar o próximo voo que conseguir para aí.
Isa: Perfeito, tou com saudades, mas isso não quer dizer que te perdoei.
Fábio: Também estou com saudades, beijos para todos. - Depois disso eu tranquei o quarto e fiquei a chorar na cama e adormeci.
Lily on
Eu estava na escola e avisto a Isa que parecia que estava a ler uma mensagem, eu estava a ir ter com ela quando ela começa a andar e eu fiquei a pensar o porquê dela não ter esperado.Cheguei a casa e procurei a Lis.
Lily: Lis!!!! Lis!!!!
Lis: Sim menina Lily.
Lily: A Isa??? Sabes o quê que aconteceu????
Lis: Ela chegou a casa e entrou no quarto , cá em baixo só ouvia ela a gritar ao telemóvel e a chorar, desde aí ela está trancada no quarto.
Lily: Acho melhor dar-lhe algum tempo, agora deve estar mal.
Fui para o meu quarto e fiquei aí até passar o resto do dia, e pelos vistos a Isa também não sai mais do quarto.
Nota das autoras:
Espero que gostem, comentem e votem.
Desculpem se esta semana que vem postarmos menos mas para nós que andamos na escola é um pouco difícil, esta semana acabam os testes e como eu já disse as aulas também estão quase acabar e desculpem se tiver erros ortográficos. Beijos meus amores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DUAS GAROTAS REBELDES
Teen FictionDuas garotas "Isabela" e a sua prima "Lilia" são muito rebeldes. Eu vou contar um pouco da história para vocês. Lilia vive com a Isabela porque quando eram pequena os pais tiveram um acidente e morreram ,pouco tempo depois disso os pais de isabela s...