Lily on
Lily: Nós também temos de ir porque dissemos á Lis que íamos almoçar a casa.
Rafa: Okey, nós também temos de ir almoçar.
Todos: Xau.
Nós fomos andando para casa de skate, super rápido, quando estávamos a chegar vimos o Diego e o Bernardo a passar ao pé de nossa casa.
Isa on
Isa: Andais a seguir-nos??
Diego: Não, porquê achais isso???
Lily: Porque estais á frente de nossa casa.
Bernardo: Sério!!!- com cara de espantado.
Isa e Lily: Sim.
Diego: Nós moramos na casa aqui da frente.
Lily: Então vocês é que são os nossos novos vizinhos??? - meio chocadas.
Bernardo: Não - disse irónico.
Eles passaram a estrada e entraram no portão de xasa deles, e nós igual.
Entrámos e pergunta-mos á Lis pela minha mãe, ela disse que estava na sala com convidados, que iam almoçar lá.
Ao entrar na sala, para envergonhar minha mãe entrei a gritar.(a mãe da Isa chama-se Carla)
Isa: Carla!!Carla!!!
(mãe) Carla: Sim filha, não vês que estou ocupada-disse-me baixinho meio envergonhada.
Isa: É para dizer que não vamos almoçar cá.
Carla: Ides sim, hoje tendes que almoçar cá,porque temos convidados.
Isa: Mas Carla.
Carla: Nem mas, nem meio mas.
Isa: Tá, chamai-me quando for hora.
Carla: Vai buscar umas pessoas para mim???
Isa: Quem??
Carla: São os vizinhos ali da frente.
Isa: Ok.
Nós saímos da nossa casa, e os nossos vizinhos deram-nos uma chave porque provavelmente eles não iam ouvir, chegamos lá batemos no portão, tocámos á campainha e nada, decidimos entrar, abrimos o portão e a porta de casa, quando entrámos.
Lily:Tá alguém em casa??
Ninguém respondeu então chamámos de novo, derrepente a descer as escadas sem camisadescem o Bernardo e o Diego, ficámos pasmadas a olhar para eles.
Bernardo: Sim, quem está aí?? - derrepente olhame viram que eramos nós, desceram até nós.
Bernardo: Que estais a fazer aqui ?? E como entrasteis??
Diego?? Hello!! Alguém??
Bernardo: Será que podem responder às nossas perguntas??
Diego: Já estão todas babadas - disse enquanto passava as mãos em mim.
Isa: Primeiro sim podemos responder, segundo os vossos país deram-nos a chave e por último viemos chamar-vos para virem almoçar na nossa casa.
Bernardo: Okey vamo-nos vestir sentai-vos no sofá...
Lily e Isa: Okey.
Nós esperámos enquanto eles se foram vestir e passado 5 minutos eles apareceram.
Bernardo: Estamos prontos - eu levantei-me e fui na direção da porta e ele abriu-a.
Estávamos a sair do portão e quando estávamos a atravessar a estrada deixei cair meu telemóvel que era um iphone 6 e partiu.
Bernardo: O que aconteceu??
Isa: Deixei cair o telemóvel e partiu.
Diego: Um iphone 6?? - abanei a cabeça em sinal de sim.
Entrámos e já estava tudo pronto, já eram 12:45, fomos para a mesa, comemos, depois fotam embora e eu e a Lily ficámos a assistir filmes o resto do dia, e á noite fomos dormir cedo por causa que no dia seguinte tínhamos aula.
Nota das autoras: Espero que gostais de mais um capítulo, desculpem demorar-mos a postar, desculpem também se tiver erros, não se esqueçam de votar e de comentar. Desculpem os capítulos serem pequenos, vamos tentar aumentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DUAS GAROTAS REBELDES
Novela JuvenilDuas garotas "Isabela" e a sua prima "Lilia" são muito rebeldes. Eu vou contar um pouco da história para vocês. Lilia vive com a Isabela porque quando eram pequena os pais tiveram um acidente e morreram ,pouco tempo depois disso os pais de isabela s...