Lily on
Nós divertimo-nos muito, apesar de eu ainda estar triste.
Fábio on
Hoje acordei e fui trabalhar, ás 12:00 recebi uma chamada.
Chamada on
Fábio: Tou!!!
Carla: Filho!!!
Fábio: Mãe!!!!
Carla: É só para te perguntar se a Isa pode ir viver contigo???? E se está tudo bem contigo????
Fábio: Sim está tudo bem comigo e porquê ela têm de vir viver comigo???? Acho que ela nunca concordaria, ela não se separa da Lily, mas não é que eu esteja contra ela pode vir só quero saber o porquê, porque com a Isa sabe-se que tem de haver um porquê.
Carla: Ela foi suspensa 2 semanas, ela e a Lily juntas só fazem asneiras, por isso tenho de as separar antes que não haja ninguém no mundo ou elas destruam a escola.
Fábio: O quê????
Carla: Sai mesmo a ti.~
Fábio: Queres que eu a inscreva na escola???
Carla: Sim, ela vai amanhã de manhã, no primeiro voo.
Fábio: Okey, eu preparo tudo aqui.
Carla: Obrigada querido.
Fábio: Então está tudo vem aí??
Carla: Sim, e tu tens tido muito trabalho????
Fábio: Um pouco, agora tenho de ir trabalhar, xau.
Carla: Xau filho.
Chamada off
Hoje eu só trabalhava na parte da manhã, quando cheguei a casa fui preparar o quarto dela e tratar das coisas da escola. O Lukas hoje saí à uma da tarde, já tinham passado 47 minutos depois da uma e o Lukas ainda não tinha aparecido, passam mais 13 e ele aparece.
Fábio: Só agora????
Lukas: Que foi nunca reclamaste.
Fábio: Porque só dei conta agora, o teu pai deixou-me encarrego de ti por isso pelo menos avisa, preciso falar contigo.
Lukas: Sobre o quê????
Fábio: A minha irmã vai vir morar aqui.
Lukas: Sério!!! Já estava na hora de eu a conhecer, agora conta como ela é????
Fábio: é inteligente, não é amigável, é divertida, começa a ser simpática se te conhecer melhor, mais ao menos..... - Ele me interrompeu.
Lukas: Eu quero saber é fisicamente.
Fábio: Isso sei eu, mas ficas a saber que ela tem namorado, mas ela é muito linda, é modelo, à tempo, ela não gostava disso, é muito competitiva...
Lukas: Okey.
Isa on
Nós almoçamos, depois disse para a Lily que queria mudar o visual e fomos ao cabeleireiro.
E eu pintei o cabelo de roxo(foto acima)
A Lily ficou à minha espera cá fora.
Lily: Oauu!!!!!
Isa: Brigado, vamos para casa, já são 3 da tarde.
Lily: Vamos. - Fomos para casa, para o meu quarto.
Lily: Vais embora a que horas???
Isa: Vou ás 07:30 da manhã.
Lily: Vamos nos falar todos os dias.
Isa: Claro. - Eram 5 da tarde e a Lily estava no quarto dela, decidi ir andar de skate, quando estava a sair de casa, o Bernardo também, veio ter comigo.
Ben: Isa és mesmo tu????
Isa: Não é uma amiga dela. - Disse irónica.
Ben: É que tens cabelo roxo.
Isa: Esqueci. - Depois disso ele me beijou e eu retribui. - Amanhã vou ás 07:30 da manhã, sabes eu acho melhor nó... - Ele me interrompeu.
Ben: Eu já sei o que vais dizer, também acho, agora vais viver em Londres, por isso nada te impede de te apaixonares por alguém lá. Vais andar de skate???
Isa: Vou e tu também.
Ben: Sim, posso ir com você. - Nós fomos a conversar para a pista, até que chegamos lá.
Rafa: Oi Bernardo, quem é essa??? Não me digas que andas a trair a Isa???
Ben: Não eu não ando a trair a Isa, na verdade já não à nada entre mim e a Isa.
Rafa: Sério, mas ainda não respondeste á minha pergunta.
Isa: Imbecil.
Rafa: Isa!!!!
Isa: Não, Jesus Cristo.
Rafa: Eu pensava que Jesus Cristo era um homem.
Isa: Conheces mais alguma rapariga que gosta de andar de skate??? E a pensar morreu um burro e da tua idade.
Rafa: Sim conheço mais raparigas que gostam de andar de skate, mas não conheço mais nenhuma com esse humor, davas para ser palhaça. Mas porquê pintaste o cabelo de roxo????
Isa: Para a minha mãe se assustar.
Rafa: Agora a falar a sério.
Nota das autoras:
Desculpem por o capítulo ser pequeno mas para compensar vou postar 2 ou 3 amanhã.
Desculpem se tiver erros, espero que gostem, comentem que nós queremos a vossa opinião, também não se esqueçam de votar... Beijos meus amores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DUAS GAROTAS REBELDES
Ficção AdolescenteDuas garotas "Isabela" e a sua prima "Lilia" são muito rebeldes. Eu vou contar um pouco da história para vocês. Lilia vive com a Isabela porque quando eram pequena os pais tiveram um acidente e morreram ,pouco tempo depois disso os pais de isabela s...