Isa on
Eu sai dali e fui para casa, a pé, cheguei lá e minha mãe viu-me a entrar.
Carla: Que estavas a fazer na rua à 01:00 da manhã???
Isa: E o quê que tu estás a fazer acordada a estas horas???
Carla: Eu perguntei primeiro.
Isa: E eu perguntei a seguir. - Ela ficou a reclamar mas eu fui me deitar.
Lily on
Eu fiquei na festa, até que o Bernardo vem ter comigo.
Bernardo: Lily!!! A Isa foi embora.
Lily: Porquê???
Bernardo: Ela não disse.
Lily: E não sabias a impedir????
Bernardo: Querias que eu fize-se o quê??? Fosse atrás dela. Por amor de Deus tenho mais que fazer do que ir atrás dela.
Lily: Sim eu queria que tu fosses trás dela. Sinceramente, seu imbecil.
Bernardo: Ela sabe se cuidar, eu não tenho que ficar a cuidar da vida dela, tenho mais que fazer que ir atrás dela, eu não sou namorado dela, falando nisso ela deve ter porque não o chama???
Lily: Pois o teu mais que fazer é fazer sexo com putas!! E não ela não tem namorado já teve mas foi por ele ser igual a ti que ela sofreu.
Depois do que eu disse ele ficou calado.
Lily Eu vou-me embora - Ele continuou calado, cheguei a casa e fui dormir, mesmo com roupa.
Acordei eram 10:30 da manhã vi que nem tinha tirado a roupa, fui para o banheiro, tomei banho e vesti-me camisola branca com calças de ganga um pouco rasgadas e bota cano alto castanha, cabelo solto ( foto abaixo), fui comer e sai , voltei eram 22:00 então deitei-me.
Isa on
Levantei-me era meio-dia fui para a casa de banho, tomei banho e fui-me vestir, vesti umas calças de ganga normais pretas, uma camisola dos One Direction cinzenta com uma camisa vermelha por cima e uns ténis brancos, fui comer porque estava a morrer de fome, já eram 13:47, desci as escadas, fui à cozinha pegar comida e levei-a para a sala de cinema para assistir uma série que eu amo de paixão, o nome é " ONCE UPON A TIME", assim se passou o dia, à noite deitei-me sem mesmo ver ninguém.
Dia seguinte: Segunda-feira
Lily on
Acordei com o despertador, não me apetecia acordar mas o que eu podia fazer, levantei-me e vesti.me( foto abaixo), em vez do salto é uns ténis pretos, e fui tomar o pequeno almoço.( não reparem no cabelo, as duas são loiras mas é difícil arranjar roupa onde as pessoas sejam loiras, quer dizer a roupa que nós queremos, que é este estilo meio rebelde).
Isa on
Eu acordei com o telemóvel como despertador e pensei « Que dia lindo para ir ás aulas) ironia presente, levantei e fui-me vestir, calças pretas rasgadas nos joelhos para quem não deu conta blusa meio que cinzenta com uma jaqueta de ganga e ténis vermelho e por fim cabelo solto(foto abaixo), fui comer que eu estava morrendo de fome, vocês devem estar pensando, essa menina só sabe comer ou pensar em come, é isso mesmo, cheguei lá em baixo.
Lily: Bom dia pima ( não eu não enganei a escrever eu quis escrever pima mesmo) - Ela estava muito contente e ainda quero saber onde ela passou o dia de ontem.
Isa: A Lis ???
Lily: Saiu para ir ás compras.
Isa: Vou chamar o Joe - Joe ou Josephe é o nosso motorista ou guarda-costas, como minha mãe é super famosa, nós precisamos, principalmente agora que minha mãe vai apresentar a mim e á Lily para o mundo. Só não sei quando, mas por agora é só motorista para nós, porque para minha mãe é motorista e guarda-costas.
Lily: Okey, eu vou ver se os vizinhos estão prontos.
Isa: Despacha-te - Sai e fui chamar o Joe que estava na garagem.
Joe: Bom dia senhorita Isabela
Isa: Oi Joe, eu já disse para me tratares só por Isa.
Joe: São os hábitos senho... Isa.
Isa: levas-me a mim e à Lily e aos vizinhos à escola????
Joe: Claro é minha obrigação e mesmo que não fosse eu levava à mesma.
Isa: Vai para a porta da frente eu estarei lá em 7 minutos - Subi a correr, peguei uma maça um copo enorme de sumo de laranja natural, peguei minha mochila, olho as horas no telemóvel e são 08:15, como sempre atrasada, mas hoje vou de motorista, eu não gosto muito de chamar a atenção por isso vou sempre a pé e não de motorista, vocês devem estar pensando se não gosta de chamar a atenção porque é popular como disse eu e a Lily ficamos populares por fazermos o que as outras pessoas não se arriscavam a fazer, ou seja, por sermos rebeldes, a culpa não foi nossa e ainda por cima os nossos amigos são os mais populares da escola, mas nós não nos fazemos superiores na verdade se nós virmos uma das patricinhas ou outros fazendo alguma coisa com os que não são populares tipo humilhar nós acabamos com a raça deles na hora.
Nota das autoras:
Então foi isso, estamos postando hoje porque se calhar amanha não temos tempo, espero que tenham gostado, votem e comentem o que acham, desculpem se tiver erros ortográficos, até ao próximo capítulo, Beijos e até mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DUAS GAROTAS REBELDES
Ficção AdolescenteDuas garotas "Isabela" e a sua prima "Lilia" são muito rebeldes. Eu vou contar um pouco da história para vocês. Lilia vive com a Isabela porque quando eram pequena os pais tiveram um acidente e morreram ,pouco tempo depois disso os pais de isabela s...