Lily on
O dia passou rápido, as mesmas aulas chatas, mas a sorte é que hoje é sexta feira e saímos ao meio dia.
Saímos das aulas e fomos para casa a pé, a Isa ainda mal disposta, mas ficou logo melhor quando se lembrou que íamos almoçar, só que quando o Diego e o Bernardo vieram ter connosco ficou logo chateada.Diego: Podemos ir com vocês para casa??
Lily e Isa: Sim, Não - dissemos ao mesmo tempo a Isa disse não como era óbvio e eu disse sim.
Diego: Porquê????
Isa: porque sim.
Diego: Ainda está mal humorada???
Isa: Tou sim, qual é o problema??? - Fazendo cara de quem o vai matar.
Diego: Nenhum, nenhum - Disse como quem estivesse com medo.
Lily: Diego deixa para lá, quando formos comer ela fica logo bem.
Bernardo: Concordo, hoje de manhã ela tava mal humorada e depois quando ela foi lanchar ficou bem.
Isa: Eu estou aqui.
Todos: Nós sabemos - Quando estavamos a chegar a casa, a Isa entrou logo enquanto eu fiquei e convidei os nossos vizinhos para á tarde virem para a nossa piscina, e eles concordaram.
Comemos rápido pirque tinhamos de fazer a digestão antes de irmos para a piscina, a Isa foi andarde skate e eu fui para o quarto ouvir música.Isa on
Eu fui andar de skate, para a pista de skate, quanfo lá cheguei não estava ninguém, ainda bem porque eu queria esfriar a cabeça. Começei a andar e a fazer manobras, passado algum tempo sentei-me no meio da pista e logo aparece um grupo de rapazes, que eu nunca tinha visto na vida.
Xxx: Garota, a pista não é nenhum banco para você se sentar.
Isa: Ai não, me desculpem eu não dei conta. - disse irónica.
Xxx: Sai daí nós queremos andar.
Isa: E sabeis andar???
Xxx: Claro, concerteza melhor que você.
Isa: Quero ver então. - Eu levantei-me e fui até eles.
Xxx: Meu nome é Rúben e o seu???
Isa: O meu nome, digo se souberes andar melhor do que eu.
Rúben: Ok então acho melhor te preparares porque vais te espantar. - disse ele mega convencido, dito isto ele foi andar , fez manobras muito boas, não vai ser muito difícil e se fizer a manobra que tenho vindo a treinar , aimda não a consegui fazer direito porque acabo sempre a cair, primeiro vou fazer manobras fáceis, depois mais difíceis e por esta manobra e ganho.
Rúben: Quero ver você fazer melhor gata - se achando.
Isa: Vejam e aprendam. - Peguei meu skate e dei um show ali, foi fantástico e quando fiz a minha última manobra, fiquei dizendo para mim não caia, não caia, não caia, e resoltou, quando acabei fui ter com eles.Isa: O meu nome não digo porque como se vê logo ganhei.
Rúben: Diz lá. - disse implorando deixa eu pensar, já sei.
Isa: Não.
Rúben: Porque???
Isa: Porque não precisa saber meu nome.
Rúben: Se você disser eu deixo de te chatear.
Isa: Tá meu nome é Katherine ou kath como você quiser.
Rúben: Então Kath o que vais fazer agora???
Isa: Tá querendo saber de mais, nos vemos por aí.
Rúben: você costuma vir muito aqui???
Isa: Sim, principalmente quando falto às aulas.
Rúben: Okey, Xau.
Isa: Xau. - Sim eu menti meu nome, mas faço sempre isso, é normal. Fui andando para casa e quando tava a chegar a casa, estavam os nossos vizinhos a passar a estrada para nossa casa.NOTA DAS AUTORAS:
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO , NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR E DE COMENTAR, DESCULPEM SE OUVER ERROS.
VAMOS TENTAR POSTAR MAIS E AUMENTAR MAIS OS CAPÍTULOS.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DUAS GAROTAS REBELDES
Ficção AdolescenteDuas garotas "Isabela" e a sua prima "Lilia" são muito rebeldes. Eu vou contar um pouco da história para vocês. Lilia vive com a Isabela porque quando eram pequena os pais tiveram um acidente e morreram ,pouco tempo depois disso os pais de isabela s...