Isa on
Passou-se mais duas semanas e faltava pouco para o meu aniversário, acabei de ser suspensa da escola 2 semanas, fui para casa, chegando lá só estava a Lis.
Lis: Isa!!!! Que estás aqui a fazer???? - Eu abraço-a e começo a chorar, porque já sabia o que me ia acontecer. - Não me digas que foste suspensa da escola????
Isa: Sim e agora a Carla vai me separa da Lily e vou para Londres que ainda é muito longe.
Lis: Isa, porquê foste suspensa???? E quanto tempo?????
Isa: Mandei um garoto para o hospital e fui suspensa 2 semanas. - Nesse momento minha mãe chegou.
Carla: Isa!!!! Que estás a fazer aqui???? E porque estás a chorar????
Isa: Senti-me mal. - Logo o telemóvel dela começa a tocar.
Carla: Eu já volto, vou só atender o telemóvel. - passado 30 minutos ela me chama, ou melhor grita pelo meu nome.
Carla: ISABELA SANTANA FERNANDES!!!!! - Ela deve estar mesmo brava ela nunca diz meu nome completo.
Isa: Não precisa gritar, eu estou a aqui.
Carla: Eu já sei de tudo, porque me mentiste?????
Isa: Tecnicamente eu não menti, só omiti parte, porque estou mesmo a sentir-mr mal.
Carla: Já sabes o que te vai acontecer.
Isa: Não, por favor não, só se a Lily for.
Carla: Vais sim e a Lily não porque eu já vos conheço, sei que vocês duas não podeis estar juntas.
Isa: Mas Carla!!!!!!!!!!
Carla: Nem mas, nem meio mas, já está decidido. Vai preparar as tuas coisas e podes ir à escola te despedir, porque amanhã vais embora, vou já comprar o bilhete.
Eu fui para o meu quarto a chorar, a pensar, agora que estava tudo tão bem, eu estava ficando com o Ben, resolvi os problemas com meu irmão, a dar-me bem com os meus colegas. Depois de pensar fui tomar um banho, lembrei que ao menos vou estar com o meu irmão. Comecei a arrumar as minhas malas, eu tenho muita roupa e as coisas que eu quero levar, usei 6 malas grandes para a roupa, 2 grandes para o calçado, e duas pequenas com as minhas coisas necessárias, o resto mando depois. Eram 10h e eu decidi ir até à escola, a pé, cheguei lá era hora do intervalo, eu entrei e fui ter com os meus colegas.
Rafa: Oi Isa, já soubemos que foste expulsa, mas o quê que estás aqui a fazer???? - Eu começo a chorar e o Ben abraça-me.
Rafa: Uau!!!! Já te conheço à muito tempo e nunca te tinha visto a chorar, sempre foste a durona, estou espantado. - Eu não disse nada, logo a Lily aparece com as outras.
Isa: Lily!!!! - Eu abraço-a logo, ela começa a chorar e eu também. - Lily, eu vou para Londres, tu sabes que fiz merda. - Todos olharam para mim espantados e tristes, principalmente a Lily que já sabia e estava a chorar.
Lily: Porquê que vais??? O quê que fizeste?????
Isa: Mandei o Luis para o hospital e fui suspensa duas semanas.
Lily: Fizeste bem para o Luis, mas agora vais embora, para Londres, isso é muito longe. Quando vais????
Isa: Amanhã.
Todos: Não!!!!!!!! Já amanhã!!! - A campainha toca nesse momento.
Isa: Encontramo-nos aqui ao meio dia, espera ai, porquê que eu não vou me despedir dos prof.
Rafa, Thiago e Lily: Boa ideia. - Fomos em direção à sala e o prof já lá estava.
Prof: Menina Isa o que está aqui a fazer???? - E toda a turma olhou para mim.
Isa: Vim me despedir de todos, vou para Londres.
Prof: Sério??
Isa: Sim.
Prof: Então adeus Isabela, quando vai???
Isa: Amanhã que é sábado.
Prof: Faça boa viagem.
Isa: Obrigado.
Prof: Se a menina quiser ficar a assistir a aula, a propósito tenho os testes corrigidos. - Esqueci de falar a aula é de matemática, ele começou a dizer os nomes.
Prof: ...Rafa=57, Lily= 95, Diego=43, Thiago=49, Bernardo= 88, e por fim Isa= 97.
Isa: Eu sabia. - Fiquei a assistir o resto da aula, até ás 12:00, já estávamos todos reunidos.
Isa: Vamos almoçar fora?????
Rafa: Eu concordo.
Todos: Também.
Isa: Então vamos a onde????~
Thiago: Que tal ao restaurante "Le Petit"
Isa, Lily: Topo - Dissemos em coro.
Thiago: Que sintonia.
Isa e Lily: Obrigado, obrigado.
Thiago: Eu não digo.
Cadu e Edu: Concordo.
Nota das autoras:
Quê que será que vai acontecer???? Será que a Isa vai mesmo partir???? E como fica a Isa e o Bernardo???? Será que a Lily vai deixar???? São tantas as perguntas que se quiserem saber as respostas esperem pelo próximo capítulo. Desculpem se tiver erros ortográficos, desculpem-nos se o capítulo é pequeno, mas nós também temos vida por isso é um pouco complicado, a sorte é que a escola está a acabar, acaba esta sexta-feira.
Beijos e até ao próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DUAS GAROTAS REBELDES
Teen FictionDuas garotas "Isabela" e a sua prima "Lilia" são muito rebeldes. Eu vou contar um pouco da história para vocês. Lilia vive com a Isabela porque quando eram pequena os pais tiveram um acidente e morreram ,pouco tempo depois disso os pais de isabela s...