Capítulo 26

27 2 0
                                    


Isa on:

No dia anterior a minha família e os meus amigos foram embora, o Ben não foi, ele disse que ficava cá mais uma semana, mas depois do que aconteceu achei que ia embora agora.

Neste momento sinto-me muito confusa, não tenho certeza do que sinto pelo Ben, mas sei que sinto um enorme carinho por ele, sinceramente estou feliz por ele não ter ido embora, mas por outro lado só acho que vai ser mais difícil assim, vamos sofrer mais, provavelmente. Hoje é terça-feira, não me apetecia muito ir à escola, não queria encontrar-me com o Ben, nem mesmo com o Lukas, levantei-me e fui até à varanda, estava um dia húmido, como o costume, mas desta vez estava mais frio, nem vontade dava de sair de casa. Fui vestir-me, vesti uma roupa simples e confortável, não fiz nenhuma make, desci fui para a cozinha, fiz o meu pequeno almoço, decidi ir a pé para a escola mesmo, ainda estava cedo, aproveitei para refletir o tempo todo. Cheguei à escola entrei para dentro porque estava bastante frio, andei até à sala de convívio e sentei-me numa mesa, comecei a observar tudo, a sala estava bastante cheia, todos pareciam felizes, rodeados de amigos,  esperei que tocá-se e fui para a sala, no caso fui a primeira a chegar à sala, entrei logo a seguir ao professor, sentei-me no mesmo lugar de sempre.

Prof: Chegou sedo hoje??!!

Isa: Pois é,  já viu tudo tem a primeira vez.

Prof: Está tudo bem menina Isa? - Eu ia a responder mas começaram a entrar na sala os meus colegas de turma então não disse nada, hoje tenho aulas até às 14h, o Ben chegou sentou-se na mesa ao meu lado e disse:

Ben: Porquê que não esperaste por mim, tive de pedir ao Henrry para me trazer.

Isa: Desculpa esqueci-me. - Eu sei que menti, mas não queria contar a verdade, a verdade ia magoa-lo. A aulas foram passando, agora estou na fila para ir almoçar, com a Luana, a Hanna e o Ben. Fui para uma mesa num canto e sentamo-nos lá, logo o Leandro, o Alejandro, o Gustavo e o Pedro se sentaram também, achei estranho, afinal era uma mesa no canto e não a mesa dos "populares", vi que na mesa dos populares estava lá o grupinho da Joana, com uns rapazes que eu nunca nem vi, o Lukas nem estava aqui. - O Lukas?

Pedro: Não faço a mínima ideia.

Isa: Porquê que não fostes para a vossa mesa?

Alejandro: Só estava lá a Joana e as outras duas e sinceramente, não estava para as aturar. Pode-se dizer que curtimos muito mais passar tempo contigo, nem se compara. - Comemos e fomos para a última aula, o Lukas só apareceu quando tocou para a aula.

O dia se passou, chegou a noite, fui deitar-me, não comi nada, estava sem fome. Passou-se o resto da semana, eu chegou o dia do Ben ir embora, Domingo, despedi-me dele, com um beijo sereno mas cheio de emoção.

Ben: Tens certeza?

Isa: Sim, não posso te enganar, a verdade é que, eu estou confusa, sinto um enorme carinho por ti, disso tenho certeza, mas não posso te dizer se é o amor que tu sentes por mim, não posso fazer com que desistas da tua vida em Portugal por mim, não comigo confusa deste jeito, não é justo para mim nem para ti, nunca me vou esquecer dos momentos que passamos juntos, do que vivemos, do quanto estávamos felizes, todas essas memórias que vou guardar com muito carinho, mas neste momento, preciso de espaço, de ficar sozinha, para poder encontrar as repostas que estou à procura, para poder encontrar-me e talvez um dia, ainda possamos ficar juntos, mas esse dia não é hoje. - Assim nos despedimos. Fui para casa, com o meu irmão. Passei o dia trancada no quarto, não me apetecia comer, sair do quarto ou até mesmo levantar-me da cama.

Fábio: Bella o jantar está pronto.

Isa: Não me apetece jantar comam sem mim.

Fábio: Só podem estar a gozar comigo, isto não pode ser, o Lukas disse a mesma coisa. Quero-te na mesa em 5 minutos e não repito. - Desci as escadas, fui para a sala, já estavam todos lá, sentei-me à mesa, servi-me e comi.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 26, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

DUAS GAROTAS REBELDESOnde histórias criam vida. Descubra agora