Capítulo 22

34 2 2
                                    

Leiam o aviso final, por favor.

Isa on

Eu achei a pista e como eu sabia que eles vinham atrás de mim, me sentei num lugar onde não me conseguiam ver e logo eles chegaram.

Lukas: Estou morto. - Eu pôs-me atrás deles.

Isa: Isso  é o que eu queria.

Lukas: Estás aí??? Sua idiota podias ter me matado de susto.

Isa: Então tenho de fazer isto mais vezes. - Disse-me a rir.

Lukas: Nem te atrevas.  Agora vamos andar??

Isa: Lógico, se não não estava aqui.

Lukas. Eu não estava a falar para ti, mas já agora ao menos sabes andar???

Isa: Melhor que tu

Gustavo: Dúvido, ele é considerado o rei do skate.

Isa: Então pode se preparar para deixar de ser.

Thiago: Porque não fazeis uma aposta.

Isa: Porque não, ele vai perder e vai.

Lukas: Isso é o que vamos ver, o que apostamos???

Isa. Se eu vencer vais parar de me chatear.

Lukas: E se eu vencer vais admitir que eu sou melhor.

Isa: Apostado, você vai primeiro.

Lukas: Tá com medo de perder???

Isa: Não, eu só quero observar-te par ver se tenho chance ou não. - O Lukas foi o a melhor pessoa que eu já vi a anda de skate sem ser eu, ele acabou e veio ter comigo.

Lukas: Quero ver você fazer melhor.

Isa: E vou. - Eu fui para a pista e dei um show, o Lukas e toda a gente que estava ali ficou de boca aberta.

Isa: É melhor fecharem a boca, antes que entre uma mosca e aproposito ganhei.

Lukas: Não eu ganhei!!

Gustavo: Fazemos assim o Thiago diz quem ganhou.

Thiago: Somando os pontos a Isa ganhou, desculpa Lukas.

Isa: Eu avisei, agora vou para casa.

Todos: Nós também. - Fomos todos para casa, vesti o meu pijama e fui jantar, hoje só ia jantar o Lukas e eu , fui até á cozinha.

Marg: O jantar está na mesa.

Isa: E o que é???

Marg: Piza.

Sentei-me na mesa.

Lukas: Andas muito bem de skate. Onde aprendeste???

Isa: Obrigado, Eu sei que ando bem. E eu aprendi sozinha mesmo, já que não tinha ninguém.

Lukas: Amanhã queres que eu te leve para a escola???

Isa. Não, eu vou comprar um carro.

Lukas: E tens carta???

Isa: Tenho.

Lukas: Mas amanhã eu levo-te. 

Isa: Só se a sua namoradinha não for, eu não suporto ela, ela é muito patricinha.

Lukas: Okey. - Comemos e depois fomos dormir. No dia seguinte acordei, vesti-me e desci para tomar o pequeno almoço.

Isa: Oi Marg.

Marg: Bom dia menina...

Isa: Marg, só Isa.

Marg: okey.

Lukas: Bom dia para ti também.

Isa: Cade o meu irmão????

Marg: Sabia que me tinha esquecido de algo, ele viajou e volta daqui a duas semanas.

Isa: Mas eu faço anos no Sábado.

Lukas: Ai fazes????

Isa: Faço. Mas ainda bem,assim posso fazer uma festa, quer dizer eu ia fazer de qualquer jeito.

Lukas: Teu irmão mata-te, a ti e a mim.

Isa: Só se alguém lhe contar. Marg este Sábado e Domingo estás de folga, foi meu irmão que disse.

Marg: Okey meni... Isa. - Nós fomos para a escola, como sempre eu fiz asneira, fui para a diretoria, e não acontecia nada para além de advertências. Fui para o intervalo e o Lukas veio ter comigo.

Lukas: Queres que eu ajude a organizar a festa???

Isa: Porque não.

Lukas: Quem queres que eu convide???

Isa: Toda a escola, menos a tua namoradinha e as suas cadelinhas.

Lukas: Isa!!!

Isa: Tabém, elas podem ir.

Lukas: Boa, vou acabar com ela na festa.

Isa: Sério, isso vai ser um máximo, e humilhante para ela, finalmente abris.te os olhos. - O resto do dia passou, a noite chegou e eu fui dormir.







Recado e Aviso das autoras:

Esperemos que estejam a gostar, nós sabemos que andamos um pouco sumidas, muitas, mas muitas desculpas. Temos andado com os problemas por isso não conseguimos postar antes, e também temos andado muito ocupadas, mas vamos tentar postar mais.

Não esqueçam de comentar de votar.

Não se esqueçam de me seguir e de ler a outra história: " Nada nos pode separar".

                                                  

DUAS GAROTAS REBELDESOnde histórias criam vida. Descubra agora