Capítulo 1-Os meninos chegaram

276 13 3
                                    

Mia.On

Sábado...

Acordo as 09:00 com Mel invadindo meu quarto dizendo para descer pra tomar café, levantei tomei um banho rápido de 5 minutos coloquei um short jeans escuro e uma blusa de manga curta cor creme escrito "Meow" coloquei o chinelo mesmo só depois eu ia colocar o tênis pois ia sair com Mel, passei BB.Cream blush e rimel e desci pra tomar café.

-Bom Dia mamãe, bom dia papai e bom dia maninha do meu core.

-Bom Dia.Todos falaram.

Pai:Meninas eu preciso falar uma coisa pra vocês duas!

-Fala, tô curiosa.

Pai:Então sabe aquela tia de vocês?A minha irmã que mora no Estados Unidos?

-Sabemos.Nos falamos juntas.

Pai:Então ela vai ficar um mês morando na nossa casa com seu marido e seus dois filhos, até conseguir comprar uma casa por aqui por perto.

Mel:Que legaaaal não vejo a hora de reencontrar eles.

A última vez que vimos meus primos e meus tios a gente tinha 09 anos!

-Que ótimo!Quando eles chegam?

Pai:12:00 vou buscar eles no aeroporto!

Mãe:Filhas vocês duas iam almoçar fora hoje né?

Mel:Sim, mãe!

Mãe:Vocês deviam levar seus primos com vocês para eles conhecerem a cidade!

-Claro mãe, levaremos, se eles forem chatos vou deixar eles aqui.

Mãe:Haha só você mesmo, vocês vão 13:00 né?

Mel:Sim, aí eles chegam e tem uma hora para desfazer as malas e conhecer a casa se não eles ficam.

Mãe:Hahaha, ta bom, terminem de tomar café!

Acabamos de tomar café subi pro meu quarto e Mel pro dela, fiquei mexendo no celular até receber uma mensagem de Sabrina.

Mensagem On

Bina Love:Oie more, está fazendo oque?

Me:Oi Bina, estou fazendo nada, por que?

Bina Love:Que tal 12:00 a gente sair?

Me:Vixi não vai dar não, meus tios e meus primos estão chegando dos Estados Unidos!

Bina Love:Hun,se for gatos eu quero kkkk, ah eles são seus primos claro que deve ser gato!

Me:Bobinha.

Binalove:kkkk bj

Me:Bj

Mensagem Off

[...]

Fiquei mexendo no celular das 10:00 as 11:30 até meu pai gritar lá de baixo:

Pai:FILHAAAAS VAMOOOS!

Coloquei meu Vans preto peguei meu fone e fui, fomos de carro buscar eles no aeroporto vocês estão pensando se coube todos no carro né?Coube, o carro é de 7 lugares!
Entrei no carro coloquei meu fone e fui ouvindo "Costa Gold-Quem tava lá" chegamos e descemos do carro meus pais abraçaram eles e depois Mel abraçou logo depois fui eu, dei um abraço em meus tios logo depois fui abraçar o Gustavo, confesso que ele era um gato mas quando olhei para o lado para abraçar Jp MEUU DEUUUS QUE GAROTO GATOOO, os dois eram lindos mas o Jp ganha, sorry, Quando fui me afastando do abraço de Jp ele sussurou em meu ouvido "Você é muito linda" e falei para ele ler meus lábios "obrigada"
Meus pais foram na frente e na parte de 2 lugares foram meus tios e na parte de 3 lugares fomos nos 4 a Mel é magrinha!
Chegamos em casa minha mãe mostrou a casa para eles e os quartos, meus tios ficaram no quarto lá de baixo Gustavo ficou no quarto que tem na frente do quarto de Mel,e o quarto de Mel é logo do lado do meu, João ficou com o quarto que é na frente do meu, nossos quartos ficavam bem no final do corredor e dos meus pais bem no começo, depois da minha mãe mostra a casa eles terminaram de desfazer as malas e foram todos pra sala e minha mãe disse:

Somos Só PrimosOnde histórias criam vida. Descubra agora