Capítulo 10-Foi só uma transa(Hot)

242 7 5
                                    

Mia On

Acordei com alguém me dando um beijo na testa e depois um selinho, abri os olhos devagar e pude ver Jp.

Jp:Bom Dia meu amor, dormiu bem? Está melhor?

-Bom Dia coisa linda, sim e sim!

Jp:Que bom, vamos descer Mel e Gustavo fez o café!

Desci com Jp que ainda estava de samba-canção, sentei-se na mesa.

Gustavo:Está melhor priminha?

-Estou, obrigado Gus!

Tomamos o café e subimos para nos arrumar, tomei um banho vesti a blusa da escola uma calça jeans clara e um vans preto, fiz minha make de sempre mais hoje não passei BB.Cream só um pó de leve, soltei meu cabelo, Mel já estava pronta!

Mel:Você está bem?

-Estou maninha, obrigado por se preocupar comigo!

Mel:Como não se preocupar contigo? Tu é minha irmã e eu me importo contigo!

Nos abraçamos.

Descemos e vimos os meninos sentados no sofá mexendo no celular.

-Vamos, temos que buscar Sabrina e Gabriel!

Fomos e atravessamos a rua andamos duas casas batemos na porta Sabrina abriu e deu um grito "TCHAU MÃEEEEE" a mãe dela respondeu com um "Tchau".

Sabrina:Então está melhor?

-Estou!

Sabrina:Que ótimo!

Fomos andando até a esquina apertamos a campainha, Gabriel abriu a porta deu selinho na Mel e falou com a gente.

Gabriel:Eae Mia, como esta?

-Estou melhor!

Gabriel:Que bom, foi horrível oque ele fez!

-Sério vocês são as melhores pessoas do mundo e se importam comigo!

Ninguém disse nada, apenas me abraçaram.

Chegamos até a escola e fiquei com medo que algum aluno soubesse, mais por sorte ninguém me olhou ou fez perguntas, mais o diretor veio até mim.

Diretor:Senhorita Mia preciso falar com você!

-Sim o professor abusou de mim, mais não conte para ninguém por favor!

Diretor:Era tudo oque eu precisava ouvir, vou chamar a polícia quando todos forem para a sala.

-Ok, muito obrigado.

Fui para sala de aula com meus amigos e sentamos em nossos lugares as duas primeiras aulas seria de Jefferson todos estavam esperando ele as uns 10 minutos e só nois sabia o motivo.

Coordenadora:Alunos, o professor Jefferson não está mais trabalhando aqui vocês vão ficar duas aulas vagas pois não tem ninguém para substituir, vamos arrumar outro professor! Ela saiu da sala.

Jp:Que bom!

Coordenadora voltou para a sala.

Coordenadora:Ah, e eu esqueci de avisar não terá aula amanhã(Sexta)

As aulas passaram rápido, fomos embora e chegamos em casa, como sempre Gustavo foi para casa da Sabrina e Mel foi para casa de Gabriel.
Me troquei, coloquei um short jeans e um cropped cinza que só mostrava o umbigo, desci fui para cozinha e bebi água, estava indo para sala e ele disse:

Jp:Deita aqui do meu lado e vamos nos pegar. Ele disse batendo de leve no sofá.

Gargalhei e fui.

Somos Só PrimosOnde histórias criam vida. Descubra agora