Mia On
Acordo as 11:00, já que ontem foi sábado fiquei até tarde vendo séries!
Pego meu celular, vejo minhas redes sociais e respondo algumas mensagens, e uma delas é de Sabrina me chamando para fazer compras com ela as 14:15, enfim levanto tomo um banho morno demorado e ali eu relaxo, até que sai e optei por um short jeans preto e uma blusa de manga curta vinho com um bolsinnho florido ao peito e um All Star preto de cano alto!Coloquei umas correntes, anéis e pulseiras, fiz um make basic utilizando Base de cobertura média, bronze, um pouco de iluminador, rímel e um batom nude, penteei meu cabelo tirei umas fotos e postei no status, passei meu perfume e desci!
Era 12:30, Ana estava fazendo a comida, mas como eu amo café não resisti e peguei uma xícara de café e bebi um pouco, sentei no sofá que só estava Jp pois Mel e Gustavo ainda estavam lá em cima!Jp:Onde vai toda arrumada?
-Sair!
Jp:Sair pra onde? E com quem?
-Você é meu pai? Acho que não né.
Jp:Por que está ignorante comigo? Oque eu te fiz?
-Nasc...nada, vou sair com Sabrina-falei indo para a cozinha!
Cheguei na cozinha e ajudei Ana de colocar a mesa, ela foi chamar Mel e Gustavo enquanto eu terminava!
Já era 13:00 e estávamos comendo, Ana saiu e deixou nos quatro lá almoçando, almoçamos quietos ninguém disse nada, acabei primeiro e coloquei meu prato na pia e subi para escovar os dentes, peguei meu celular e vi que era 14:00, na mesma hora recebo uma mensagem de Sabrina dizendo que já posso ir para a casa dela encontrar ela lá, desço, passo pelo Jp que está sentado no sofá!Jp:Já vai?
Olhei para ele e só concordei e sai!
Eu sei que estou estranha com o Jp mas parece que aconteceu algo e ele não me disse, mas acho que estou de TPM mas depois isso passa!
***
Bato na porta de seu quarto e entro e vejo ela terminando de passar batom!
-Aaaaa você está linda!
Sabrina:Você que ta!
Sabrina estava com o short jeans, uma blusa de manga curta Branca com um abacaxi ao peito e um All Star branco de cano alto!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somos Só Primos
Novela JuvenilMia é uma menina linda e encantadora, que chama atenção de muitos, ela tem amigos que sempre está ao seu lado, faz amizades novas, assim que seu primo chega a sua cidade e tudo passa a mudar a partir daquele momento.