Mia On
Oi oi me chamo Mia tenho 17 anos,tenho cabelos castanho escuro e olhos verdes e sou a melhor amiga de Sabrina, moro no RJ com meus pais Marta e Douglas e minha irmã Melanie, e sou prima de Jp e Gustavo, estudo em uma escola particular e sou do segundo grau.
Melanie (Mel) OnHello me chamo Melanie tenho 17 anos cabelos loiros e olhos castanho escuro, moro no RJ com meus pais Marta e Douglas e minha irmã Mia e sou prima de João Pedro e Gustavo, estudo em uma escola particular e sou do segundo grau
Sabrina(Bina) On
Oi me chamo Sabrina tenho 17 anos,tenho os cabelos castanho escuro e as pontas loiras tipo californiana e olhos castanhos escuros e sou melhor amiga de Mia, moro no RJ e estudo no mesmo Colégio e sala que Mia.
Amanda(Manda)On
Oiie me chamo Amanda tenho 17 anos cabelos castanho claro e olhos verdes, e vou ficar estudando no Colégio da minha prima!
Sou prima de Sabrina.Brenda On
Me chamo Brenda tenho 18 anos tenho os olhos castanho claro e meu cabelo também, moro no RJ e estudo na escola de Mia.
João Pedro(Jp) On
Eae me chamo João Pedro e tenho 18 anos tenho os cabelos pretos olhos castanhos, tenho tatuagens e sou primo de Mia e Mel, morava nos Estados Unidos mas agora moro no RJ e vou estudar no Colégio das meninas.
Gustavo(Gu) OnOlá me chamo Gustavo tenho 17 anos tenho os cabelos castanho claro e olhos castanhos claro, sou irmão mais novo de Jp e primo de Mia e Mel , morava nos Estados Unidos mas agora moro no RJ e vou estudar no Colégio das meninas.
Gabriel (Biel)On
Oi me chamo Gabriel tenho 17 anos, meu cabelo é tipo loiro e tenho os olhos azuis, moro no RJ e estudo na mesma escola das meninas e dos meninos!
Bruno(Bru) OnOi me chamo Bruno tenho 18 anos tenho olhos castanhos e cabelos castanho também, moro no Rj e estudo na escola de Mia.
Pedro
Olá, me chamo Pedro tenho 17 anos tenho os cabelos castanhos claros e olhos azuis e sou o melhor amigo de Mia e Sabrina desde dos meus 6 anos!
Moro no RJ e estudo na mesma escola das meninas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somos Só Primos
Ficção AdolescenteMia é uma menina linda e encantadora, que chama atenção de muitos, ela tem amigos que sempre está ao seu lado, faz amizades novas, assim que seu primo chega a sua cidade e tudo passa a mudar a partir daquele momento.