Mia On
São 11:00 e eu estou com sono ainda, me levantei enquanto relembrava das cenas da noite passada que foram maravilhosas...
Olhei para a cama ao lado e vi Mel, decidir não acorda-lá, ela chegou tarde ontem.Optei por um short jeans claro e um cropped não muito curto de manga, preto com um desenho de saturno ao peito e coloquei em minha cama, assim que levantei desci e peguei, café com leite, croaça de frango e danone de Coco, sentei na mesa eu comi com o meu celular em mão sozinha mesmo, subi e pude ver na porta entre aberta que Gustavo ainda dormia no quarto dele, andei mais um pouco e vi Jp de cueca no quarto dele que estava deitado mexendo no celular, assim que ele me viu fez gestos com a mão me chamando, entrei no quarto e fiquei em pé bem perto de Jp enquanto ele se mantia deitado, ele desligou o celular e colocou na mesinha do abaju para depois segurar minha mão e me puxar com força me fazendo ficar sobre ele, ele colocou sua mão em minha nuca para depois me beijar, retribui e ele passou sua mão para minha bunda...
-Jp... eu disse parando o beijo.
Jp:Oque foi? Estou com mal hálito?
-Não bobo, é que se alguém entra aí.
Jp:Então vai lá fechar a porta!
Olhei para Jp e levantei uma sobrancelha.
Jp:Por favor amor da minha vida!
-hum...ta bom!
Levantei e tranquei a porta, me virando eu pude ver o sorrisão que Jp mantia no rosto, me joguei em cima dele e continuamos se beijando para segundos depois eu sentir dedos invadindo meu short(gosto de dormi sem calcinha) dedos estavam me massageando me fazendo gemer baixo, Jp passava seus lábios em meu pescoço que me fazia ficar mais ainda excitada, me dando leves cupões..
Toc toc
Gustavo:AE IRMÃO, ACORDA!
Jp:JÁ VOU MANO
Me levantei arrumando meu cabelo!
Jp:Já vai amor?
-Claro né
Jp:Fica mais...
-Não amor, vão desconfiar e eu preciso ir no mercado!
Jp:Vou com você!
-Não precisa amor, vou com a Sabrina, hoje eu e ela vamos fazer almoço, avise os outros!
Jp:Então tá, tchau vida.
-Tchau amor...
Carol On
Olá novamente, bom, vou contar oque aconteceu em torno dessa semana...
Eu já sei da Mia e do João Pedro, vou explicar como fiquei sabendo.
Despois que contei para Jp que estava grávida, logo depois perguntei onde ele estava morando, ele não quis me dizer, eu implorei, mas nada dele me dizer, então decidi seguir ele um dia depois da escola...
Em uma tarde de domingo sem nada pra fazer decidi ir até a casa de João, mas não ia entrar, fiquei olhando pela janela da sala, fiquei chocada com que vi, essa menina não é prima dele?
Mas que porra, tenho um plano...
Já que Jp não quer aceitar que o filho é dele, talvez seja por causa dessa Mia, enfim ameaçar Jp ou essa Mia? Huum vai ser a Miazinha.Mia On
Passei na casa da Sabrina para chama-lá para ir ao mercado.
[...]
Chegando lá fui no corredor para pegar as coisas para o almoço.
Sabrina:Vou no outro corredor, pegar sorvete...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somos Só Primos
Fiksi RemajaMia é uma menina linda e encantadora, que chama atenção de muitos, ela tem amigos que sempre está ao seu lado, faz amizades novas, assim que seu primo chega a sua cidade e tudo passa a mudar a partir daquele momento.