Capítulo 13-Vou ser pai!?

85 8 2
                                    

Jp On

Acordo com alguém me chamando olho para a porta e vejo Mia me chamando para tomar café, pego meu celular no criado-mudo e vejo que são 10:00, tomo um banho rápido de 10 minutos, coloco uma bermuda de moletom cinza uma blusa de manga curta fina da Adidas e desço!

-Bom Diaa!

Mel:Bom dia primo!

Gustavo:Bom dia mano!

Mia:Bom dia, está animado?

-Só porque hoje é sábado!

Me juntei a eles e tomei meu café, logo depois subi deitei na cama e fiquei mexendo no celular e acabei dormindo, alguém bate na porta pego meu celular e vejo que são 12:37!

Mia:Jp acorda, vem almoçar!

-Já vou!

Desço, e vejo que é lasanha e suco de maracujá, me sento com eles e como minha comida, acabamos de comer e vamos para o sofá, Ana empregada das meninas entra!

Ana:Oi, crianças! -Ana beija nos todos-
Já comeram?

Mia:Sim, acabamos agora!

Ana:Ok, só vou lavar a louça, e sua mãe mandou eu vim dar um jeito na casa e depois ir embora!

Mel:Ok!

Gustavo:Que saudades da Sabrina!

Jp:Cara, você viu ela ontem!

Gustavo:Mas estou com saudades!

Mia:Ela está sozinha em casa, por que não vai lá!?

Gustavo:Agora!

Mia:E você e o Gabriel, Mel?

Mel:Estamos bem, em falar nele ele tinha mandando uma mensagem para eu ir para a casa dele para a gente ver algum filme, vou lá!

Mia:Ok, só não chegue tarde!

Mel:Pode deixar!

Mel saiu, e só ficou eu e Mia na sala e Ana limpando a casa, Mia colocou Pretty Little Liars e vimos um episódio, Ana foi embora!

Mia:Vamos ver algum filme!

-Va... -peguei meu celular e vi que era 13:56 e lembrei que ia encontrar Carol- Não vai dar!

Mia:Por que não? Estamos sozinhos e eu pensei em ficar vendo algum filme abraçada com você!

-Eu queria muito, mas uma amiga minha está aqui na cidade e ela queria me ver!

Mia:Hum!

-Não fica brava!

Mia:Não estou, vai logo antes que você se atrase!

Dei um selinho em Mia, peguei meu casaco ao lado da porta e sai, fui andando mesmo!
Cheguei na esquina e pude ver Carol, ela parecia estar mais gorda e com uma cara de acabada, só faz um mês que não a vejo, como ela engordou assim, ela não estava tão gorda mas da pra ver que ela está com um pouco mais de barriga!
Fui andando até ela, ela estava sentada em um banco, ela se levantou e me deu um abraço que eu retribui!

Carol:Olá, João.

-Oi, Carol.

Carol:Vamos andar um pouco?

-Sim, mas oque você queria falar comigo?

Carol:Já vou dizer!

Eu e Carol andávamos pela praça até que ela decidiu me falar oque queria!

Carol:É...que...eu estou grávida!

-Ta ta...ta oque?

Carol:Estou grávida!

Somos Só PrimosOnde histórias criam vida. Descubra agora