Capítulo 7-Não tô me entendendo

112 6 0
                                    

Acordei 05:00 e Jp ainda estava dormindo, passei pelos corredores e ainda todos estavam dormindo como acordei com bom humor descidi fazer um café da manhã!
Desci fiz café, coloquei na mesa dois sabores de iogurtes um de morango e o outro de maçã com banana! Coloquei também pão francês na chapa, torradas com Nuttela, uvas verdes e ainda fui na padaria que tinha na esquina e comprei um bolo de cenoura! Já estava tudo pronto eu só estava colocando as coisas na mesa e já era 05:30 então descidir chamar o pessoal pra tomar café, quando coloquei o pé no primeiro degrau Jp estava descendo ele colocou as mãos em minha cabeça me dando um beijo na testa e depois disse:

Jp:Bom Dia!

Mia:Bom Dia! Porque ele me beijou quando a acordo, já pensou se fosse na boca meu Deus!
Parecemos marido e mulher parece que somos namorados sei lá!

Jp:Que cheiro maravilhoso é esse? Falou chegando perto da mesa.

Mia:Eu descidir acordar mais cedo e preparar um café da manhã! Agora vou lá chamar o pessoal!

Jp:Nossa que bonitinha!

Sorri

Subi entrei no primeiro quarto que estava Gustavo e Sabrina, eles estavam deitados na cama de conchinha Gustavo estava agarrando Bina por trás estavam tão lindos e fofos mais precisava acorda-los né

Mia:Casaaaaaal mais fofooo uruu, acordem! Vamos tomar café!

Gustavo:Aaaaa Mia!
-Bom Dia minha linda! Gustavo deu um selinho em Sabrina!

Bina:Bom dia meu amor!

Mia:Bom dia gente! Bom Dia!

Bina:Bom dia amiga!

Gustavo:Bom dia priminha chata!

Mia:Sou chata, Gustavo? Então fica ai sem comer!

Gustavo:Haha já estamos indo!

Sai do quarto de Gustavo e fui para o quarto de Jp que estava Mel e Gabriel eles também estavam agarrados mas eles estavam virado um para o outro se beijando!

Mia:Parem de se beijar! E desçam para tomar o café maravilhoso que eu fiz!

Todos desceram e sentaram na mesa e comeram!
Comi um pedaço de bolo e duas torradas com nuttela e café!
Todos tomaram café e subiram, Gustavo ia emprestar o uniforme para Gabriel e eu fui com Sabrina buscar a roupa dela em casa!

Mel e Gabriel iam tomar banho no banheiro do quarto que eles estavam e Sabrina e Gustavo iam tomar banho no banheiro de Gustavo, Jp mandou eu tomar banho no banheiro dos pais deles e ele ia tomar banho no banheiro lá de baixo!
Tomei meu banho sai com as roupas íntimas para o quarto sem toalha quando eu ia fechar a porta Jp abre e entra e depois tranca!

Jp:Uau! Se você quer me provocar saiba que já conseguiu!

Mia:Haha, não ia te provcar! Só estava fechando a porta mesmo!

Jp:Hum...ta

Mandei Jp ir no quarto dele pegar minha roupa ele foi!
Vesti uma calça jeans preta rasgada só no joelho a blusa da escola e meu Vans preto com a sola marom, e passei BB.Cream,bronze,rímel e um lip Balm com cor!

Mia:Vamos? Já é 06:40!

Jp:Vou colocar o tênis!

Mia:Ta, vou chamar o pessoal!

Fui nos quartos chama o pessoal e todos já estavam prontos, descemos e dei um grito para Jp descer ele desceu e fomos andando!
Chegamos na escola e ficamos todos juntos até Brenda aparecer! Aff menina chata!

Somos Só PrimosOnde histórias criam vida. Descubra agora